3 de out de 2010

Jogo - Os melhores Jogos da Polarbit (TOP GAMES for 5530/5800/N97)


Pessoal, trago hoje a vocês, os cinco jogos da Polarbit para os S60v5 e S^3, espero que estejam gostando do blog e que tudo aqui esteja acessível. :)
Os jogos são Wave Blazer, Asquadron, ToonWarz, Racing Thunder e Iron Sight.
Recomendo assinar todos os quatro aplicativos antes de instalar no celular, veja como assinar, clique aqui.

Para os jogos funcionarem, instale o GAMES API (50 kb), CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.
Tudo que for Symbian que estiver no blog e não funcionar, colocando no modo normal no celular, o recomendado é assinar. Já que estou falando de GAMES API, vou falar do PIPS, pro pessoal que também é importante, não se preocupem, é só pra deixar bem complementada aqui, para quando perguntarem tal coisa, eu mandar direto está postagem.
O PIPS é um suporte para alguns aplicativos, assim como o GAMES API, se um jogo ou aplicativo não funcionar e você tiver tudo assinado, e com ambos os aplicativos, desista. Baixe o PIPS, clique AQUI. Instale tudo na memória do celular (Recomendado)

Ok, instalou o GAMES API, agora é mão na massa e baixar os jogos, não se assuste com o tamanho deles, são ótimos jogos com gráficos do melhor nível. Baixe o pacote com os Cinco Jogos, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS 5 JOGOS DA POLARBIT

Agora é só se divertir, os jogos são em 3D e é o máximo em gráficos que o nosso Nokia 5530 XpressMusic pode atingir, você verá outros jogos para Symbian, mas são para outros aparelhos com poder de RAM maior e Placa 3D.

Esses jogos ainda podem ser jogados online? Já sonhou em jogar uma partida online de corrida ou uma no estilo CS? VOCÊ PODE! Ligue o seu Wi-Fi, você terá que ter sinal é claro, se não tiver um roteador é recomendado que compre pra poder utilizar essa conexão em seu aparelho (É até bom, pois poderá usar sempre sua net sem fio, no nouti, ds, celulares...), vá ao jogo e utilize a opção multiplayer, você pode criar sua sala e esperar o povo entrar ou entrar em uma das abertas pelo pessoal.

Fiquem com as imagens dos jogos:

Toonwarz
Wave Blazer
Racing Thunder
Iron Sight
Armageddon Squadron

50 comentários:

Anônimo disse...

Cara estes rodam num 5800 hackeado?
parabéns pelo Blog, está excelente.
abs

Stark disse...

@Anônimo,

Primeiramente, uito obrigado, espero que visite sempre.

Sim, rodam, mas você deve instalar o GAMES API, que citei no post.

Joao disse...

Olá!

Tentei e tentei e nada de rodar nenhum dos 5 games no meu C6-00, mesmo instalando na memória do cel... Será que é pq tenho muitas coisas instaladas...
mas eu ainda nem tinha começado direito...rs

Abraço

obs: este é o melhor site p s60v5!!!

Stark disse...

@Joao,

Bem, eles rodam em seu aparelho, as informações estão meio fracas, eu sei, mas deixa eu tentar explicar.

Instale o GAMES API e depois os jogos, se necessitar assinatura, o faça.

Caso não dê, instale primeiro o jogo Toonwarz, já tem o API junto.

Obrigado, abçs!

Joao disse...

Então... eu instalei o games API, os 3 arquivos do PIPS... os jogos... e quando eu seleciono o jogo nada acontece... fiquei pensando se nào seria pelo problema de memoria... na verdade....tem mais uma coisa... talvez eu tenha instalado o arquivos do PIPS de novo no meio das varias tentativas... desisntalei tudo com UninstallKing, instalei tudo de novo... tudo na memória do cel e nada... Acho q vou tentar de novo depois do master reset...

Obrigado!
Abraço

Joao disse...

ah... como foi recomendado no blog... eu sempre assino tudo antes de instalar, mesmo os arquivos q falam q não precisam assinar..

Stark disse...

@Joao,

Quando der o Master Reset, tente assim, não faça nada, não assine nada, instale apenas o Toonwarz e me diga o resultado, aqui funcionou no 5530.

As vezes tente sem assinar também.

É que esses jogos são os mais "complicados" de instalar, realmente.

Eu que agradeço. ;)

Joao disse...

Valeu!

Quando eu tentar, comunico os resultados!

Abraço

Stark disse...

@Joao,

Estarei esperando, tenha uma boa noite!

fabianowp disse...

No meu c6-00 não vai!!!

Joao disse...

@Stark... boa noite!

Então... continuando... dei o master reset instalei só o Y-browser e então instalei o toonwarz sem assinar (ah... na memória do cel)... mesmo assim, não aconteceu nada de diferente.
Quando toco no jogo para iniciar, simplismente nada acontece... Meu aparelho é um nokia C6-00 com o último firmware pelo software ovi (pc suite)...

Stark disse...

@Joao,

Então, não sei exatamente o que pode ser, mas tem alguma manha para instalar o game. Mas que ele roda, roda.

Olha como eu fiz. Baixei o solto, deste post:
http://touchnokia.blogspot.com/2010/11/jogo-toonwarz.html

Não lembro se assinei ou não. Instalei com o arquivo que via junto marcado e funcionou, isso após um Hard Reset, tente isto.

Ah e não instale com o Ovi Suite, passe o arquivo via Armazenamento de Dados e instale pelo celular.

Se não for, vai ter que dar tiro pro alto e tentar de outras formas, porque essa é a maneira padrão.

Abçs!

Anônimo disse...

ISSO MESMO Q EU PROCURAVA!!!
VALEU !!!

Joao disse...

Oi pessoal!

Consegui fazer os jogos da Polarbit funcionarem no meu C6-00 RM-624.

* Agora acabou o problema do jogo não iniciar.
* Deve funcionar em todos os dispositivos que eram incapazes de iniciar os jogos (hackeados ou não).

Aplicativos necessários:

* Gerenciador de arquivos ( YBrowser ou outro)
* OfficeSuite (opcional)
* Polarbit Games (precisa assinar)
* GameAPI.09.52 (precisa assinar)

1)baixe o arquivo ngi3devcap_0_9 em http://www.funkruti.com/music/polarbit_sol.zip
2)Instale os jogos (tanto faz se na memória do cel ou no cartão, a velocidade dos jogos é a mesma);
3)Instale o GameAPI.09.52 (substituir versão anterior);
4)Com o Y-browser (ou outro de sua preferência) cole o arquivo baixado ngi3devcap_0_9 na pasta C:\Resource;
5)Vá na pasta c:\Recource e renomeie o arquivo ngi3devcap_0_9.xml p/ ngi3devcap_0_9.txt;
6) Abra o arquivo com o OfficeSuite e após RM-612 insira Config2RM-624
7)Salve, feche o OfficeSuite e renomeie novamente o arquivo para ngi3devcap_0_9.xml
8)Pronto! Agora é só curtir os jogos com os maravilhosos gráficos em 3D.

Obs(1): Talvez vc não precise dos passos 5, 6, e 7. Teste se o jogo roda antes de faze-los.

Obs(2): Alternativamente, vc pode editar o arquivo ngi3devcap_0_9.xml direto no notepad do PC e já manda-lo p celular pronto p ser colado no c:\Resource.

Obs(3): Se seu celular não for RM-624, substitua 624 pelo seu tipo de RM. Para saber qual RM do seu cel é só digitar *#0000# e procurar por TIPO.

Obs(4): Os créditos por todos esses procedimentos reunidos são de FunKruti.com e ravish_919 (user do dailymobile)

Stark disse...

@Joao,

Opa cara, que bom que você mandou de novo (Deve ter dado trabalho), eu já ia escrever algo aqui, é que antes você tinha mandado e foi pro SPAM, e o botão de aceitar nos comentários normais é o botão não aceitar do spam, aí me confundi e não aceitei.

Peço desculpas e valeu por postar de novo, enfim você conseguiu, embora esse seja o único processo possível? Alguns podem dar sorte e nem fazer nada, hehe. Abraços!

Joao disse...

corrigindo....

O servidor do blog não aceita a linha de comando certa p corrigir o problema...

Então vcs podem tentar trocar o 612 por 624...

acho que deve funcionar...

qq dúvida olhem este post q deixei no RB forum:
http://forum.ramalhoblog.com/viewtopic.php?f=13&t=4323

Joao disse...

Então cara... se vc não quiser colocar o ultimo post q eu mandei, de boa...

Dá uma olhada no link: http://forum.ramalhoblog.com/viewtopic.php?f=13&t=4323
e edita o post daqui do seu blog p corrigir o problema... afinal o que tem que ser inserido não é Config2RM-624 e sim a linha de comando do inteira que está no post do RB forum. Fui eu que postei lá tb...

Abraço

Stark disse...

@Joao,

Você me entendeu mal cara, eu ia aceitar seu comentário na primeira vez, só que EU apertei no botão ERRADO, como o serviço é gratuito, nem lixeira tem, perdi seu comentário e fiquei puto, entendeu? xD

E deixo seu comentário aqui, quem vir baixar, vai dar uma lida com certeza, abraço!

Joao disse...

blz cara!

Valeu!

Abraço!

BRUNO disse...

CARA MEUS PAREBENS!!!!!!!!!!!!!!

consegui fazer funcionar no N97 mini apenas assinando o game api e os jogos

muito bons os jogos

um dos melhores sites do genero!!!!!!

J disse...

Não consegui nem pelo método do João.Dá erro no Y- Browser quando vou colar o arquivo. Os jogos estão instalados, os arquivos do Pips também, e o gamesAPI. Os jogos simplesmente não abrem :(. HELP !!!

Stark disse...

@Bruno,

Muito obrigado!

@J,

Aí eu não estou sabendo, que aparelho você possui?

J disse...

Um C6-00 !

Stark disse...

@J,

Mas esse C6-00 está se mostrando muito problemático, hein? De todas as dicas, nenhuma se adequou ao seu aparelho, o resto dos aplicativos funcionam perfeitamente?

Infelizmente não sei como resolver, me desculpe! Um abraço!

J disse...

Tá foda mesmo --' .Além desses o Asphalt4 também não abre/funciona.

Stark disse...

@J,

Tentou assinar?

J disse...

Já estão assinados '-'

Stark disse...

@J,

Então, tente instalar, sem assinar.

Toonwarz e Racing Thunder foram instalados com sucesso sem instalação aqui e sem instalação do PIPS, já que o Toonwarz já vem com o arquivo embutido. Abraço!

J disse...

Thanks, vou tentar. Mas to pensando seriamente em devolver o aparelho, infelizmente Symbian parou no tempo (sem contar os bugs do aparelho), devia ter ouvido os conselhos dos outros !

Stark disse...

@J,

Não faça isso, J, vá para o Symbian^3, hehe.

J disse...

Esse celular já me irritou. E ainda tem gente que paga R$900, loucura !!! Até compraria um N8 se não fosse tãoooo caro. Daqui uns meses pego um Milestone, apesar de não gostar da marca é um dos melhores custo x benefíciodo mercado. Vi em um fórum que dá pra fazer overlock no processador aí ele funciona à 1200Mhz ! Enquanto o C6 tem pífios 434 --'

Stark disse...

@J,

Nossa J... Isso tudo é ódio, mas é fato que o processador deste usado em um aparelho de R$ 299 e em outro de R$ 900 chega a ser um fail...

Já viu as fotos do Milestone ao lado do 5530 aqui no blog?

J disse...

Ódio não, a realidade rs.Fico pensando, como pode a maior fabricante de celulares do mundo ter se deixado passar TÃO pra trás? Era mais fácil ter adotado o Android também...
Não vi não, mas pra mim a câmera não tem tanta importância.

Stark disse...

@J,

É por isso que agora temos os Symbian^3, N8, E7, C6-01, E7, a Nokia acordou...

Os jogos HD do Android rodam em Symbian^3. :)

J disse...

Acordou tarde demais neh? E não criou nada demais, conheço gente que tem N8 e não o acha essas coisas, o hardware pode ser ótimo, mas em software fica a desejar. Não são só os jogos, tem a interface, funcionalidade, etc, etc, Android é o sistema do momento e continuará sendo por um bom tempo. Todos desenvolvedores/ programadores estão com ele em foco. Symbian está em segundo plano, o que eu acho justo, pois a Nokia o abandonou durante longos anos e agora está pagando o preço. Quem conhece sobre nunca vai cogitar comprar um Symbian ante um Android.

Rodrigo disse...

@Stark kra tentei fazer o processo do joão nun conssegui... ele já tinha o arquivo xlm, mas não conssegui apagar nen tirar da pasta para colocar o editado..
só não to triste pq comprei o c6 de R$600, mesmo que me endoide comprando jogo não chega perto do valor real dele..
( comprei zerado no compra facil )

Rodrigo disse...

@Stark sempre que eu tentava instalar os jogos quando não dava certo eu apagava em seguida, mas eu decidi uma vez simplismente deixar o jogo instalado. Do nada em um dia eu clico no jogo e deu certo! o Squadron funcionou. então resolvi instalar logo os outro jogos da polarbit, mas a agora nenhum funciona! eu realmente não sei oq acontece com esse cel..

JAuM disse...

Não funciona no C6-01 =/
Não temos nenhum joga de tiro em primeira pessoa pro Symbian^3 queria que o Toonwarz funcionasse.

Anônimo disse...

tentei de todos os jeitos resolver do jeito que o joão falou, porém na hora de fazer qualquer altereção com o arquivo, da erro, falha, etc.

Anônimo disse...

ai os jogos sao d mais um grafico eselente gostei muito valeu o melhor blog d jogos estamos ai

Anônimo disse...

meu nc6-00 naõ roda nada aiguem pode me ajudar meu email eloikreischer@hotmail.com sooooooooooooocoro

Anônimo disse...

AE JOÃO NÃO TO CONSEGUINDO FAZER DO JEITO QUE VOCÊ FALOU, TEM KOMO VC MANDAR ESSE ARQUIVO(.XLM) JAH EDITADO... SE NÃO FOR PEDIR MUITO
(manda pro meu email - juninho_2203@hotmail.com)
valew!!!

Junior disse...

Não roda no meu nokia c6-00 RM-624
jah tentei mandei o arquivo.xlm pelo y-browser
mas da "error -46", jah assinei, hackiei meu cell, e mesmo assim nada...
POR FAVOR me ajudem ae.

OBS: não pretendo trokar de celular, esse não daria essa ideia pra mim

Anônimo disse...

como editar o arquivo .xml, se o office jah abre a memoria na pasta C:/Data

emrsn disse...

C6-00.... mudaram o firmware: 40.2.021 agora que eu não consigo instalar mesmo... dá erro pra instalar os pips e o game api...

juninhogarcia disse...

olá,tenho um nokia 5530,fui intalar o games api e ele aparece erro:300.será pq eu atualizei o software dele ? e eu tento intalar o jogo direto e aparece o mesmo erro.por favor me ajude.
meu msn.juninhogarcia@live.com

Anônimo disse...

game api no meu celular deu certificado expirado

Anônimo disse...

game api no meu celular deu certificado expirado

Joshua Rap disse...

cara eu to baixando agora mas tenho uma pergunta...
vai funcionar o iron sight?
eu ja baixei esse jogo + de 30X. e ñ funcionou.

Anônimo disse...

nao esta funfando no nokia 500
Porfavor me ajudem


agradeço desde ja

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews