29 de nov de 2010

Mapas para Ovi Maps - S60v5 - S^3


Postado anteriormente sobre o Ovi Maps, 3.06, trago agora, os mapas, você quer procurar um lugar do país offline, sem gastar seus créditos, ou o seu aparelho não possui GPS, isso pode solucionar alguns dos seus problemas, funciona como uma navegação, não gasta seus créditos e você pode ir de cabo a rabo no país.

Segundo o Symbian Latino, funciona apenas em 3.06, não testado em anteriores.

Para baixar o Mapa do Brasil, clique na bandeira:



Baixe o da América clicando aqui.

Quer mapas de outros países da América do Sul? Visite a página no Symbian Latino, clicando aqui.

Como instalar os mapas:

• Baixe o mapa que desejar;
• Descompacte o arquivo .zip em E:\cites\diskcache\ do seu aparelho;
• Agora é só navegar.

25 comentários:

Anônimo disse...

funciona em um nokia x2?

Stark disse...

@Anônimo,

X2 é S40, não funciona.

carol disse...

não consegui acessar só c/ os procedimentos acima... como faço??

Verdão 100% disse...

Não consigo pow no meu 5233, pfv mim ajudem
na unidade E:, nao possui a pasta cities, dai eu criei e descompactei dentro e nao deu em nada!
mim ajudem ?

Stark disse...

A versão de vocês é a 3.06?

Anônimo disse...

Como faço pra funcionar no 5530??
qual ovi maps eu baixo??
3.06 num da...

Stark disse...

@Anônimo,

Tente colocar os mapas, creio que sejam para quaisquer versões de Ovi Maps! Aqui deu certo! (Tenho um 5530) ;)

Anônimo disse...

Olá pessoal, eu tenhoum 5233 e funcionou perfeitamente, só tem um problema... pra ver os mapas, gasta sim dos crédito (embora que depois qe vc fica sem nadinha pode continuar vendo)

E Outra, os mapas estão desatualizados.

Stark disse...

@Anônimo, se você pesquisar bem, vai ver que é bem fácil retirar o modo que utiliza conexão, basta ir em Opções > Ferramentas > Configurações > Internet > Conectar-se ao iniciar > Não.

Nada que uma boa olhada, não resolva, não?

Anônimo disse...

Stark, não achei. Entrando no programa de MAPAS, fui em configuraçoes > internet > ai tem a opção conexão onde eu coloquei off-line. Só que quando eu voltei aos mapas, não ative acesso, diz que eu preciso de novos mapas.

Se existir outro acesso me avisa

Stark disse...

@Anônimo,

Me desculpem, só conheço este método, que aparelho você utiliza?

Anônimo disse...

Stark Eu uso um nokia 5233

Anônimo disse...

Anônimo
vai em menu > configuraçoes > telefone > configs. aplicat. > posicionamento >metodos de posicionamento

e desative todos os 3

Bruno disse...

não estou conseguindo baixar!!
teria como alguem postar em alguma hospedagem de arquivos e me passar o arquivo??
ou mandar para o meu e-mail?
bandrade013@gmail.com

Stark disse...

@Bruno,

Retiraram do ar, em breve trago os mapas do Brasil no Mediafire, fique de olho. Abraço!

Bruno disse...

e os mapas, quando vai por??

Stark disse...

@Bruno,

Creio que só ano que vem, vou viajar daqui uns dias, não dá pra repor tão rápido, em vista que eles pesam 200 MB e não tenho tempo pra upar, abçs!

Bruno disse...

opa, e os mapas??? não tem condiões de colocar eles on-line ainda n??

Stark disse...

@Bruno,

Opa, posso trazer amanhã, no blog, é apenas os do Brasil, não é? Abraços!

Bruno disse...

é sim, estou no aguardo, ira colocar e novo post, ou neste mesmo???

Stark disse...

@Bruno,

Eu sempre me esquecendo, me desculpe, já estou fazendo o upload, mas como a internet está lenta demais, tento trazer pra você hoje a noite ou amanhã de manhã! Um abraço!

Bruno disse...

hj sai??? =D

Stark disse...

@Bruno,

15% no Mediafire. MEGAUPLOAD tá bugado.
Abraços!

Mauricio Iwata disse...

@Anonimo, @Stark, se o A-GPS estiver habilitado ele sempre vai consumir alguns kbytes para agilizar a localização.

Anônimo disse...

Atualizei o aplicativo do Ovi Mapas para a versão 3.06 na semana passada e desde então, cada vez que entro no mapas, ou o telefone reinicia, ou o aplicativo fecha. Nas poucas vezes que ele entrou no mapa, não aparecem as ruas e etc. Já reinstalei os mapas do Brasil pelo link pq no Ovi Suite eles não aparecem. Alguém sabe por que isso tá acontecendo e como faço para recuperar?
Obrigada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews