2 de nov de 2010

Aplicativo - Panoman


Trago hoje a vocês, mais uma utilidade, para muitos uma inutilidade, mas dá para se divertir muito, sabe aquelas fotos em grandes ângulos que não é possível, porque a lente da câmera não domina todo o espaço? Acabou os seus problemas, com esse Aplicativo, o aparelho tira fotos em sequência uma do lado da outra e você pode cancelar e parar a hora que quer, mas tem que ter a manha, com o tempo você pega o jeito e tira fotos enormes com boa qualidade. A imagem do blog foi pega do Google, você pode tirar fotos muito melhores e praticamente perfeitas. Espero que gostem.

Outro exemplo de Patrick da Comunidade do 5530 XpressMusic:

Para baixar, clique aqui.
Compatível com todos S60v5 e Symbian^3: 5230, 5233, 5235, 5250, 5530, 5800, C6-00, X6-00, N97, N97 Mini, C5-03, N8, C7, C6-01, E7 e X7.

6 comentários:

-=[ FlëpS =D ]=- disse...

pow cara tava querendo um app assim faz tempo...
até baixei uma vez um... mas não funcionou...
Vou testar esse...
Parabéns... BLOG 10 !

rafael disse...

O meu não deu certo instalar. Da erro, manda eu pedir informações ao fornecedor do aplicativo. =Z #droga.

Fábio disse...

o meu funcionou masss na hora q vai salvar a foto o aplicativo fecha :/

lucas disse...

o meu deu o meu erro do Rafael =/

@alberlan_silva disse...

link ta Off

Anônimo disse...

off =(

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews