11 de nov de 2010

Aplicativo - SPB MobileShell v3.7.0


O aplicativo que dá uma verdadeira roupa nova para o seu S60v5 ou Symbian (S^3), eu recomendo, não colocava muita confiança, pela perca de memória RAM que o pessoal dizia, mas mesmo com essa perca em relação a um simples tema, realmente vale a pena, pela modificação completa, adicionar Widgets, Interagir de forma rápida e fácil, visual elegante, é com esse aplicativo, acompanhe as imagens:


Você pode alterar entre os vários modos do aparelho, como abas, uma é o relógio, outra contatos, já na outra um gadget com a previsão do tempo, você ainda pode acessar todos os seus aplicativos de forma prática.


A Galeria está parecida com o dos Nokia S40 (Vide 5310, 5610, 5130, X2, X3), como vêem na primeira imagem, além de ser mais elegante de se mexer, na segunda imagem, um gerenciador de arquivos completo.


Alarme e Calendário de compromissos.


Mais amostras do potencial do Aplicativo.
Não é necessário assinatura, no pacote vêm com um Texto com os registros, ou seja, você pode usar pra sempre e sem assinar, espero que gostem e que sempre ajude o blog, divulgando pra galera, não ajuda só eu e sim quem possui um Touch da Nokia, essa é a colaboração de hoje!

SPB MobileShell está disponível na Ovi Store por R$ 54,99.

42 comentários:

Anônimo disse...

Olá Stark. O blog muito bom, como sempre.

Uma Dúvida: vai funcionar como um tema no celular? Se a qualquer momento eu querer retornar, bastar marcar outro tema ou tenho que desinstalar a aplicação?

Obrigado!

Stark disse...

@Anônimo,

Muito obrigado, continue visitando! :D

Não, ele funciona como um aplicativo, quando você ligar o aparelho, ele abrirá automaticamente, para retirá-lo, é só fechar e remover, como você remove outros Aplicativos. Na internet você ainda pode achar Temas para colocar no SPB! ;)

theseixas disse...

Stark

Olá! Mais um ótimo aplicativo que vc nos fornece,
mas tenho uma dúvida,o SPB MobileShell vai expirar em 15 dias?

Stark disse...

@theseixas,

sim, para isso utilize os registros que vem no arquivo.

theseixas disse...

Muito obrigado, pela paciência com este ser, que vós escreve rsrsrs! Ficou show de bola e quando o cel é bloqueado entra em ação o .Gif animado graças ao Aplicativo Anim Sprit Lite, aquele que tu me ajudaste a instalar. Muitissimo obrigado!

Matheus Cardoso de Araujo disse...

como adiciono Wdiget na pagina principal? eu aperto adic. widjet e não acontece nada

Stark disse...

@Matheus,

Não tenho muito conhecimento do aplicativo, mas você já o registrou?

Matheus Cardoso de Araujo disse...

já, eu instalei no celular já e tudo.

Stark disse...

@Matheus,

Não sei o que pode ser cara, talvez algum leitor do blog te ajude, é que eu não testo todos os aplicativos do blog à fundo, se não, não teriamos blog completo, hehe, mas todas as imagens, mostram o uso que fiz nele, e é um ótimo aplicativo, tente outro App para adicionar Widgets, como o Widgetizer.

Altamir,,, disse...

valeuuuuu!!!!!!!!
instalei e ficou perfeito!!
vc eh o novo heroi do meu cel!

-=[ FlëpS =D ]=- disse...

Gente será que alguém aew tem a chave de resgistro ?

Stark disse...

@-=[ FlëpS =D ]=-

Cara, você tem que ler o post todo antes de fazer perguntas, ler é ótimo para tudo, leia o post e terá sua resposta. ;)

ademir disse...

muito bom aplicativo eu recomendo-obrigado

ademir disse...

muito bom aplicativo,espero que apareça novidades para o aplicativo spb-obrigado.

Stark disse...

@Ademir,

Vai sim, talvez teremos atualizações em breve, Abraço!

Anônimo disse...

E aew Stark blz brother?! Manow esse seu blog está realmente de parabéns, esse programa é show, eu tinha baixado ele pela loja da nokia e gostei muito dele, porém ele só era válido por 15 dias e já expirou aqui no meu X6 e estou baixando ele de graça aqui pelo seu blog com licença pra sempre, concerteza isso é um luxo para a gente que tem um Nokia S60v5, novamente vc está de parabéns pelo seu blog e já estou divulgando ele para os meus colegas que possuem um S60v5, vlw mesmo cara e sucesso no seu Blog!!!

Stark disse...

@Anônimo,

Muito obrigado pelo elogio e por divulgar!
Abração!

Anônimo disse...

Fala ae Stark, ei pow tentei instalar no meu Nokia X6 mais na hora que vai instalar ele começa a instalar um pouquinho e depois aparece a mesnsagem: Impossível instalar. O que poser ser isso Stark???? Desde já agradeço pela atenção, o seu Blog está fantástico manow parabéns

Stark disse...

@Anônimo,

Opa, muito obrigado!

Tente instalar assinado e não assinado.

Se não funcionar, acho que só via Ovi Store, mesmo, Abraços!

Anônimo disse...

Como assim instalar assinado e não assinado????kkkk Tó meio perdido aqui, pq tipow esse seu ele já vem assinado num isso? Por acaso se eu baixar o da loja Ovi eu poderei colocar esse códigos que vem na sua pasta do seu SPB???? Obg!!

Stark disse...

@Anônimo,

Usando o tutorial que está ao lado como "POSTAGENS MAIS POPULARES", o primeiro, é importante, pois pode ser usado em diversos aplicativos, aí tente assinando e com a versão original, sem assinar.

Acho que se baixar da Ovi Store, os códigos podem funcionar, sim, Abraços!

Anônimo disse...

Ah tá oks Stark, entendi, ainda bem que eu já até havia criado uma conta naquele site, vou fazer isso agora mesmo, se não der certo vou tentar pelo da nokia mesmo, qualquer coisa eu coloco o resultado aqui pra vcs, e mais uma vez vlw mesmo cara, muito dedicado ao blog respondendo na hora Vlw mesmo e sucesso ;)

Stark disse...

@Anônimo,

Eu que agradeço, continue acompanhando que não paro de trazer as novidades diárias, abraço!

Anônimo disse...

Aew Stark voltei só pra dizer que funfou geral manow, eu só fiz baixar ele novamente e passar para o meu celular que pegou na hora, eu acho que a primeiro arquivo que eu havia baixado tinha vindo corrompido, já registrei e tuo e já estou usando numa boa, pow cara mais uma vez muito obrigado por um post maravilhoso, e repito novamente vc é o cara manow parabéns a todos do Blog...

Stark disse...

@Anônimo,

Que bom que conseguiste, as vezes o problema é mais fácil de se resolver do que imaginamos, hehe. Abraços!

Anônimo disse...

Boa Stark, ótimo blog!
Minha dúvida é meio tosca mas... instalei o SPB via Ovi Store e funciona beleza.
Minha dúvida é como registrar.
Clicando em iniciar/configurações encontro o ícone Registrar, clico nele e abre uma caixa de diálogo para comprar o programa full na OviStore.
Qual o método para inserir os códigos que voce disponibilizou?
Valeu e mais uma vez, parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Cara, vc é demais...tava procurando esse aplicativo...e finalmente deu certo...vale...

Stark disse...

@Anônimo, utilize a versão que passei ou compre o aplicativo.

Ricardo disse...

Boa Stark!
Assinei o app que voce disponibilizou e deu certo.
Parabéns pelo trabalho e sucesso!
Abraço.

Anônimo disse...

Stark, tenho um Nokia 5233 e o aplicativo ficou perfeito e desde já agradeço a você pelo post e o registro gratuito. só tô com um probleminha... quando acesso o music player consta que não tenho arquivos mp3... e só consigo visualizar nas ferramentas...daí não tem como executar uma lista de músicas... será que pode me ajudar em mais essa... desde já agradeço...M@rkin

Anônimo disse...

Meu caro, inicialmente, gostaria de parabenizá-lo pelos excelentes trabalho e esforço dispendidos em favor do Blog! Pois bem, dei uma vasculhada neste post mas naum consegui encontrar o link p baixar o arquivo (pode acreditar... rsrs)! O único link q encontrei me direciona à Loja OVI, seria esse mesmo (axo q naum!)?? Enfim, desculpa pela pergunta boba, mas se puder me ajudar, agradeço!!!

Abraços!!!

Stark disse...

@Anônimo, é que recentemente fui intimado a retirar os aplicativos ilegais, em pró do site, já que se os mesmos ficassem na página, o site seria removido.

Infelizmente o desenvolvedor cobra mais de R$ 50 em um App tão completo, que por esse motivo, poderia ser vendido a um menor preço, assim, obtendo maior número de vendas.

Sanderson disse...

Meu caro, obrigado pela atenção. Olha, não sei se aqui seria o lugar ideal p pedir isso, mas tem dois app q baixei na OVI e realmente gostaria muito de usá-los em definitivo no meu cel. São eles o Mr. SMS (oculta msgs de determinados remetentes; perfeito!) e RocordMe (que grava as ligações). Por um acaso vc os teria?!

Meu caro, mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho aki no blog... Abraços!!!

Anônimo disse...

como fazer para usar o wi-fi o meu celular é um nokia 5230

Anônimo disse...

eu fiz o download do aplicativo só q la tem a opção wi-fi mas quando cliko não dá em nada será q teria como vc tirar a minha duvida

Stark disse...

@Anônimo, 5230 não tem Wi-fi.

Anônimo disse...

Stark, eu procurei o link para download, mas não encontrei, vc já retirou, e poderia postá-lo novamente? Abraços e parabéns pelo blog!

@DavidMarinho disse...

Stark tenho o SPB Sell como arquivo,se quiser disponibilizo pra você pra você colocá-lo no blog[caso não tenha]!
Parabéns pelo blog!
Abração e se cuida!

Stark disse...

@DavidMarinho, muito obrigado cara, mas infelizmente não posso mais divulgar material de direitos autorais no blog, por isso o link para à venda no post.

O preço é um absurdo mesmo. Abraço!

Anônimo disse...

onde eu posso baixar de graça?!

Parabéns pelo blog!!!

Anônimo disse...

Muito bom,obrigado

Docinho disse...

como eu obtenho o código?
não estou achando.... =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews