4 de nov de 2010

Emulador - AntSnes Jogue Super Nintendo no seu Touch



Mais um emulador no Blog, desta vez, é de Super Nintendo, ou o tradicional SNES, é muito bom para jogar diversos games, principalmente se o seu aparelho tiver Multi Touch ou Teclado QWERTY (N97, N97 Mini, C6), mas com jeitinho dá para se jogar em outros aparelhos, como 5530, 5800, 5230... Basta saber configurar.

Primeiro você deve baixar esses dois arquivos:
Qt_Installer - Escolher a versão e baixar exatamente com este nome
AntSNES 0.6 - Ou clique aqui e baixe pelo servidor oficial

Primeiro instale o Qt_Installer, não é necessário assinar neste caso, depois instale o AntSNES, necessário assinatura (Aprenda clicando aqui) e sair jogando. Um bom local para baixar roms é aqui.

69 comentários:

Anônimo disse...

Cara, jogar chrono trigger enquanto viaja, ou em qualquer lugar, é D+
PARABENSSSSS

Anônimo disse...

oi,esta dando erro 10256 (Qt_Installer,porque isso? meu celular e o nokia n8.

Stark disse...

@Anônimo,

Talvez não seja necessário utilizar o Qt, por ser em um N8, tente e me diga o resultado.

Danilo Castro disse...

Só para respoder a questão do Nokia N8, teste este emulador mas ele trava e fechado assim que tenta rodar a rom.

Stark disse...

@Danilo Castro,

Com qualquer rom? Que droga.
Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

blog mais completo sobre symbian que vi até agora, parabéns !

Anônimo disse...

ele fecha qdo tento abrir a rom no nokia 5230

Stark disse...

@Anônimo,

Depende da ROM que tenta usar.
Instalou o Qt_Installer?

Anônimo disse...

sim eu instalei o qt , tentei super mario world top gear 2 street fighter alpha 2 goof trop

Stark disse...

@Anônimo,

Na memória do celular?

Super Mario World roda de boa.

Anônimo disse...

no cartão eu instalei

Stark disse...

@Anônimo,

Instala no celular, pra ver.

Danilo Castro disse...

O único que funciona no N8 é o AntSnes7.2. Mas ele não esta com todos os botões na tela.
Assim fica meio dificil de jogar.
link.: http://www.summeli.fi/?p=1699#comments

Abraços

Stark disse...

@Danilo Castro,

Obrigado por avisar os usuários de S^3, Danilo, Abraços!

juninho disse...

como faso para baixar jogos

Stark disse...

@juninho, procure no Google por "rom snes" e faça o download da desejada, depois passe para o aparelho e é só se divertir.

Thoy disse...

rpz, na boa...não entendi como jogar..instalei td certinho mas como aparece na screen do tuto: fica na tela do lado esquerdo os botoes de movimentação e talz...e do lado direito a tela do jogo. mas e os botoes A,B,X,Y ???? como jogar sem eles? o.o

Stark disse...

@Thoy, vá em Controls!

Anônimo disse...

então, baixei e instalei td como indicado mas quando to jogando, mario bros por exemplo, quando aperto na seta -> para andar para direita, mesmo q eu aperto apenas uma vez ele fica andando sem parar para direito como se eu tivesse segurando a tecla, fica dificil de jogar assim, alguem sabe como resolveR?

Thoy disse...

eu baixei outra versão do emulador cara..acho q pro meu celular (5800) é mais indicada com outros botoes lá do lado direito! vlw!

Thoy disse...

é tenho um nokia 5800...mas fiquei com bug nos controles tb! acontece da tecla ficar "segurando" e não consigo configurar as keys corretamente lá nas opções =s

Anônimo disse...

Edson Britto

!Ei cara parabens msm pelo blog com certeza voce esta na minha speed dial do Opera! Mas esse emulador ai não funcionou no meu 5230, eu instalei tudo na memoria do celular o Qt e o AntSnes mas quando eu tento abrir a rom o programa fecha. Será que tem alguma coisa se fazer? Desde ja agradeço.

Stark disse...

@Anônimo, aqui foi por causa da versão do Qt, tente uma versão anterior!

Anônimo disse...

no meu roda bem, algumas roms, mas o som não fica ativo. Porque?

Anônimo disse...

mesma coisa, meu nokia é o 5233 ta rodando perfeito... faltou só o som... alguem sabe explicar?

Anônimo disse...

alguém pode me ajudar, meu emulador tava rodando bem, sem o som, porém bem rapido, dai fui olhar alguns outros foruns e vi que tinha umas atualizações do QT com o novo emulador ai, dai instalei e não funcinou e pensei, vou retornar para o antigo, dai apaguei o qt e o emulador e reinstalei os respectivos antigos, porém agora não abre mais nada =/ alguem me ajuda!!!!!! SOCORROOOO!!!!!!! =((((

DaRkOfFury.! disse...

D= D= eu coloco pra salva na memoria do cartão ai essa ***** fala que n tem memoria do telefone --'

DaRkOfFury.! disse...

o meu é nokia 5233 quem tem um nokia 5233 pode me ajudar?

Gremio disse...

oi tenhu um nokia 5233 ele ta acusando memoria cheia quando tendo joga e nao consigo isso que ta tudo fechado meus programas nao sei pq disso

Tom disse...

nao consigo iniar nenhum jogo =/
tem q extrair?
se tem qual é o arquivo qdo eu extraio sai um 7 arquivos d kra room =/
alguem ajuda pf o/

Tom disse...

Otimo emulador consegui resolver sozinho ^^
so vi uma pequena valha no jogo maui malabard os monstros estão aparecendo falhos + da p/ jogar sem problema belo trabqalho obrigado ^^

Anônimo disse...

instalei em meu 5530 o antsnes que abre bem mas nenhum jogo roda. seria devido o roms? qual rom baixar? seria devido o roms? qual rom baixar?

Anônimo disse...

Depois de muito bater cabeça instalei esse emulador "chinfrin" em meu 5530. De cara já negou trocentos jogos. Nenhum Donkey Kong rodou. Fiz varias tentativas de roms até achar alguns que rodam e mesmo assim sem som pois na opção nem se quer abre. A dica que eu dou é que existe um emulador de Snes para PS2. Lá vc encontra os roms no formato smc aceito(+ ou-) pelo antsnes. Outra dica é que como nossos celulares não são multi touch fica bem complicado, quase que impossivel jogar sem precionar três botões de uma só vez, então configure os comandos "X"(controle snes) no botão volume do celular e o "B" no botão câmera. Já vai facilitar bastante. Flw!

gabriell disse...

agora vou poder jogar meus queridos rpgs no celula fodaaaa
chrono trigger e zelda taaaa loko

Rehan Khan disse...

Cool

Anônimo disse...

Instalei o Qt_installer depois o AntSnes e mesmo assim o AntSnes não roda !!!
instalei o Qt_installer na memória do telefone

NOKIA 5233

Anônimo disse...

olá amigos e possivel jogar esses emuladores no vivaz u5? abraços

Anônimo disse...

kara...fiz tudo direito...ele abre normalmente mas quando cliko em load rom ...escolho o jogo e fica aparecendo só os botões...e nada de jogo...o que será?

Danilo symbian disse...

Eu fizz tudo perfeitamente mais o jogo nao abre nokia 5233....
SOCORROOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

NO MEU nokia 5530 FICAR SEM SOM E AGORA

Anônimo disse...

o vei,eu tenho um nokia 5233,eu instalei o Qt primeiro,foi td normal ai dps eu foi instalar o antsnesQt_v06.sis ai deu erro no certificado,porque?

Luciana disse...

Gente, meu Nokia é 5233. Eu tinha instalado o v06 mas não aparecia os botões, só o direcional, ai eu fui instalar o v072, ai tinha que instalar esse Qt, instalei ele mas o Antsnes não instala, nem o velho eu consigo instalar de novo, dá o erro: "Erro do certificado, entre em contato com o fornecedor". Tem que hackear o celular, pra que que serve hackear? Obrigada desde já!

Danilo disse...

O emulador nao abre aki ja instalei tudo perfeitamente mais ele nao abre !!!
N O K I A 5233

Danilo disse...

Eu instalei tudo direitinho mais o emulador nao abre .!!!
A J U D A ! ! ! !
N O K I A 5233

Danilo disse...

3 mes de muita pesquisa e sofrimento em fim consegui instalar a versao correta do qt agora ta tudo perfeito ..
Up

Raimundo Júnior disse...

aaaaaa o link pra download do antsnes é invalido

Raylanderson disse...

Tudo ok no meu instalei ate o do game boy o ruim e q nao tem som no do s.nitendo
Nokia 5233

williamsampaio' disse...

DÚVIDAS:
O que é Qt?

Para o nokia 5530, qual versao do Qt devo baixar?

HELIO JUNIOR disse...

mano eu baixei a parada no meu n8,só q nos cantos direito e esquerdo da tela fica uma luz piscando sem parar,como eu tiro essa luz,é uma luz transparente,porem vejo os botões e jogo de boa,so q com a tela cheia é melhor,valeu!!

Anônimo disse...

isato o link do AntSNES 0.6 está invalido sem certificado coloca um link que esteja disponivel.

Anônimo disse...

tem uns rooms que não funcionam por ex o donkey kong coutry 1 2 e 3 e o super mario rpg e o super mario worl 2 yoshi island

Anônimo disse...

porque nao funciona no meu c5 03? Ja instalei , mas ao meter o rom a aplicação e fechada. Tenho a versão 4.7.3 do qt, mas mesma assim nao funciona.

Alguem me ajude pf!

Willian Silvers disse...

Roda no Nokia 500?

Anônimo disse...

cara deu tudo certo mas qdo abre as laterais da tela onde seria preto fica piscando sabe o que pde ser? vlw e otimo blog!!

Anônimo disse...

por que quando inicio o antsnes qt no nokia C5-03 e abro os roms o jogo sai automaticamente?

finindarksider disse...

no meu nokia 500 roda perfeito so tem um porem,nao da para usar tres botoes simultaneamente e alguns jogos dependem disso, sera q tem como resolver?

Felipe Martins disse...

oi gostaria d saber se tem como eu kolocar jogos do nitendo no meu nokia c2-02 muito obrigado

Anônimo disse...

i para o nokia C5-03 PEGA

Anônimo disse...

gente que estão com problemas de certificado expirado no nokia 5233 hackeiam seus simbain s60v5 nokia 5233 com o norton hack e rompatcher

Anônimo disse...

por que quando vou instalar o antSNES no meu nokia 5530 aparece escrito erro no certificado entre em contato com o fornecedor do aplicativo ?

Anônimo disse...

Por favor qual a versão do QT vocês me recomendam para Nokia 5233.Agradeço desde já.

Anônimo disse...

Oi,tenho um Nokia lumia 800 e queria saber se tem emulador para ele?????? De Super mês e 64???/

Anônimo disse...

álguém sabe dizer se tem jogos de nitendo para lumia 800??????????

mtz disse...

roda no nokia asha 303 ? se não , sabe me dizer algum snes compativel ? obrigado

mtz disse...

funciona no nokia asha 303 ? se não , tem algum snes compativel ? obrigado.

Anônimo disse...

caras para nokia lumia 800 tem algum emulador de snes ?? valeu !!!

Anônimo disse...

beleza

Anônimo disse...

fucionou no nokia 5530 mas a cruz nao pegou na hora do jogo. Ex: jogo toopgear ......... me ajude como comfigurar........

Anônimo disse...

o meu celular e um nokia 500 intalei tudo direito o antenes qt a ultima versao ...so que roda quase todos os roms ..so so em alguns e que funcionam o joystick virtual..quero saber porque esta asim...dk 123 e topgear 300 e muito outroa nao funcinam... Rick.pinheiro_@hotmail.com meu email ....pra quem poder ajudar..e que tiver o mario yosh funcinando por favor me passe o linck ou mande por email...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews