4 de nov de 2010

Emulador - GNUBOY 0.53 Jogue Game Boy e Game Boy Color no seu Nokia Touch


- Emulador de roms de Game Boy (.gb) e Game Boy Color (.gbc).
- Não possui som.
- Usar o D-Pad para controlar e assim como o GPSP configurar o teclado com botões da câmera, volume, verde, menu e vermelho. Se o seu for um com teclado ou um com tela capacitiva, isso não é necessário.

Baixe esses arquivos:
GNUBOY 0.53
Qt_Installer - Escolher a versão e baixar exatamente com este nome

Instale primeiro o Qt_Installer e depois o Gnuboy, no caso do Gnuboy, ele precisa ser assinado, aprenda a assinar clicando aqui.

Como se não bastasse, vou deixar algumas roms para download para a galera não ter muito trabalho, o famoso RPG Pokémon:

Pokémon Red
Pokémon Yellow
Pokémon Crystal

4 comentários:

Anônimo disse...

Qt_Installer nao instala no n8... pede o PIPS mas qdo tento instalar ele da erro de atualizaçao... entao esse emulador nao funciona no n8 ne? =//
fiquei empolgado aki... T,T


parabens pelo blog... mt bommm lotei de jogos o meu n8 *-*

Stark disse...

@Anônimo,

Creio que não funciona. Mas o N8 já vem com o Qt_Installer.

Muito obrigado, continue acompanhando, siga o blog e o Twitter para se manter atualizado! ;)

Anônimo disse...

eu não conseguir pegar minha assinatura ainda então queria esse emulador como signed da pra me ajudar pf adorei esse blog e tambem adoro gba e gb color pena esse ta unsigned

meu cel é nokia s60 5th 5233 preto

Stark disse...

@Anônimo, utilize este tutorial:
http://touchnokia.blogspot.com.br/2012/03/como-hackear-seu-symbian-com-o-norton.html

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews