22 de nov de 2010

Firmware: Nokia 5530 v32.0.007

Lançado recentemente, uma nova atualização para quem possui um Nokia 5530 XpressMusic, a versão 32.0.007, hoje.


Está atualização corrige coisas irrelevantes como:
- Resolve um bug com o idioma polonês.
- Resolve um pequeno erro na função de notificações.
- Novo tipo de letra no teclado virtual.
- Corrigi erros no idioma árabe.

Lembre-se de no processo manter o celular com a bateria carregada. A nova firmware pode ser enviada pelo FOTA ou via Nokia Software Update. Você não perde contatos, mensagens e configurações.

Via: Symbian Latino

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha pergunta, vale a pena atualizar? "corrige coisas irrelevantes " fica minha dúvida!

Stark disse...

@Anônimo, corrige apenas o que está na lista citada, na minha opinião, não vale a pena atualizar apenas por isso.

Jerfson disse...

tenho o firmware V 20.0.080
recomenda que eu atualize ou sentirei pioras?

Stark disse...

@Jerfson,

Da v20 para a última é um grande salto.
Você vai notar uma mudança notável no Player de Música, melhora no desempenho e o navegador ficou melhor também.

Abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews