12 de nov de 2010

Jogo - GT Racing Motor Academy - S^3 - Symbian ^3




Após um ano em outras plataformas, GT Racing Motor Academy chega ao Symbian, com mais de 100 carros, de 24 fabricantes, para você comprar e desbloquear, modelos como Nissan GT-R, Audi R8, Ferrari, até raros Ford. Múltiplos círcuitos, desde Laguna, até pista Urbanas, como a de Mônaco ou Rally. Enfrente jogadores no modo multiplayer, você pode escutar as suas próprias músicas, upar seus recordes, ou aquela volta inesquecível no Youtube.

GT Racing Motor Academy HD está disponível na Ovi Store por R$ 5,99.

4 comentários:

Plauton disse...

Eu suspeito que estas screenshots são do Gt racing versão Iphone. Pois cadê o multiplayer na versão do N8?

Stark disse...

@Plauton,

Me desculpe, de onde peguei o jogo, diz que é Multiplayer, obrigado pelas informações, se conseguires, avise, ainda não tenho um Symbian 3, para testar.

Plauton disse...

Tenho este jogo instalado no meu N8.

Veja este vídeo comparando iphone e N8.

http://www.youtube.com/watch_popup?v=1Iag0RIUGQE&vq=large#t=74

Stark disse...

@Plauton,

Opa, obrigado pela observação, verei mais tarde, hehe.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews