19 de nov de 2010

N8 apresenta problemas de fabricação


A Nokia, maior fabricante mundial de celulares, anunciou na sexta-feira (19) que algumas unidades de sua linha de celulares inteligentes N8, o produto mais sofisticado da empresa, foram vendidas com um defeito de energia que faz os aparelhos desligarem sozinhos.


O sucesso do N8, o primeiro rival produzido pela Nokia em condições de concorrer com o iPhone, da Apple, é visto como crucial para que a empresa ganhe terreno nesse mercado. O aparelho tem câmera de 12 megapixels e tela sensível a toque de 3,5 polegadas. Niklas Savander, vice-presidente de vendas da Nokia, informou que "um número limitado de usuários do N8" estava enfrentando o problema. A falha não permite o religamento do aparelho depois que a tela se apaga.
Um porta-voz anunciou que o defeito se deve a um problema de produção que já foi corrigido. Ele informou que o defeito se limita ao modelo N8 e evitou se referir a um número preciso de aparelhos com problemas.
O N8, primeiro modelo da Nokia a usar nova versão do sistema operacional Symbian, deveria originalmente ter chegado ao mercado em junho. Em abril, a Nokia anunciou que renovação do software demoraria mais que o planejado devido a problemas de qualidade e informou que o modelo seria lançado no final de setembro. Os aparelhos terminaram por chegar às lojas no mês passado.

Via: NOKIA N8 BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews