19 de dez de 2010

Aplicativo - DzMusic Key - Pare/Avanço/Retroceda músicas com o Teclado Bloqueado - S60v5


Aplicativo bem simples e intuitivo, ao tocar ele ativa e desativa o aplicativo, não tem interface, como ele funciona? Ao bloquear o teclado, tecla da câmera pausa/play a música, tecla vermelha avança e tecla verde retrocede, no meu 5530 XpressMusic, apenas a tecla câmera funcionou, o que já é alguma coisa, testem em outros aparelhos e comentem! Créditos por DzybbA!

Para baixar, clique aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

As teclas vermelha e verde não funcionaram no meu Nokia 5800 com CFW C6

Só o botão da câmera =/

Stark disse...

@Anônimo,

É como eu citei acima, alguns aparelhos não vão funcionar mesmo, infelizmente. Abraços!

Anônimo disse...

O meu funciona as teclas verde, vermelha e a da camera. para as teclas vermelha e verde funcionar tem que precionar e manter precionado o butao ate passa a musica... o da camera é normal...

Eder RSW disse...

Aí, pessoal! Pra funcionar esse aplicativo no Nokia 5530, você deve acender a tela com o botão MENU e, enquanto estiver acesa, pressione os botões vermelho e verde antes que ela apague. Funciona muito bem no meu!
Quem tem outros modelos com esse problema, tentem também!

MAS ATENÇÃO: É PRA APERTAR E MANTER PRESSIONADO OS BOTÕES VERMELHO OU VERDE ATÉ TROCAR DE FAIXA! NÃO É SÓ TOCAR APENAS!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews