15 de dez de 2010

Aplicativo - MemInfo - Veja quanto de memória RAM, interna e no cartão de memória você tem - S60v5 - S^3


É um ótimo aplicativo, principalmente para quem gosta de ver quanto de memória (seja ela qual for) está usando e quanto sobrou, no meu caso, um Nokia 5530 XpressMusic recém ligado sem nenhum aplicativo aberto, além do MemInfo, diz que dos meus 128 MB de RAM, tenho 56 MB disponível, ou seja, 55%, os outros 45% mantém o sistema. Na foto aparece 54 MB pois tive que usar o Screensnap para tirar Print.

MemInfo pode ainda ser utilizado como Widget, caso você tenha um S^3, um S60v5 com Home Screen (C6-00, N97 e N97 mini) ou em seu 5530/5800 uma CFW do C6.

No teste, abri o Opera Mobile para ver com quanta RAM sobra, de 54 MB caiu para 40 MB, sem nenhuma aba aberta. Já ao abrir o Twitter, meu celular estava operando uma conexão Wi-fi, mais uma aba, mais ScreenSnap, além do MemInfo. Para quanto a memória RAM caiu? Para 29 MB. Ao fechar o Opera Mobile, à memória voltou para 53 MB RAM.

Por isso que eu digo, Opera Mobile é o Aplicativo que mais utiliza memória RAM.

O Aplicativo está em .wgz, é um Widget muito bom, pesa só 120 KB, recomendo terem em seus aparelhos para testes. Além disso ele tem vários atalhos rápidos, como Gerenciador de Aplicativos, Gerenciador de Arquivos, Bluetooth, Temas...

Compatível com todos S60v5 e Symbian^3: 5230, 5233, 5235, 5250, 5530, 5800, C6-00, X6-00, N97, N97 Mini, C5-03, N8, C7, C6-01, E7 e X7.

Para baixar, clique aqui.

3 comentários:

Jonnathan Barcelos disse...

Stark! vejo em alguns posts seus que vc usa o tema do symbian^3 nas suas prints, tenho um nokia 5230, e gostaria de usar esse tema. Se vc puder passar o link para poder baixar seria ótimo. valeu!!!!!

Stark disse...

@Jonnathan Barcelos, está se referindo a este?
http://touchnokia.blogspot.com/2010/11/tema-my-symbian-3-rugge-s60v5.html

Abraços!

Fernando disse...

Acabo de rodar o programa em meu C5-03 e verifico algo muito estranho: ele aponto que há somente 36mb de RAM livre, sendo que há SOMENTE o Memory Info aberto! Que pode estar causando isso? Já notei que é só eu abrir alguns poucos aplicativos ao mesmo tempo, que, além de o telefone mandar eu fechar alguns por memória insuficiente, ele próprio fecha automaticamente alguns aplicativos! Alguém pode me ajudar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews