14 de dez de 2010

Aplicativo - Minha Voz - Personalize a voz do GPS do seu aparelho Nokia

Foi lançado no blog "Sem Limites" da Nokia, uma nova opção para quem está enjoado das vozes do GPS, você personalizar as vozes do GPS com a sua voz ou fazendo download de outras vozes, leia o texto abaixo, publicado no Sem Limites.

"Hoje em dia muita gente confia no GPS para andar por aí, seja de carro ou a pé. Nas grandes cidades, principalmente, encontrar as rotas mais apropriadas para o seu caminho por meio das orientações por voz que saem do aparelho virou pré-requisito básico para conseguir se locomover.
Entretanto, por mais que já estejamos acostumados com aquela voz feminina que fala “a 200 metros, vire à esquerda” ou então com o rapaz que avisa “recalculando rota”, tem gente que já não agüenta mais aquelas mesmas pessoas guiando sua viagem. Imagina que legal seria se você mesmo pudesse gravar as orientações com a sua voz ou pedir para o seu amigo talentoso (mas não muito original) fazer uma imitação do Silvio Santos para as instruções do seu GPS!
minha voz
Minha Voz para Ovi Mapas personaliza o seu GPS
Nós imaginamos e decidimos levar a sério. Por isso, hoje, estamos lançando o Minha Voz, aplicativo para todos os aparelhos Nokia com Ovi Mapas e navegação gratuita, que permite personalizar as orientações de direção. A utilização do app é simples e intuitiva: basta gravar uma por uma as orientações diretamente no seu celular ou no site do Minha Voz da maneira que você quiser! Ah, também dá para gravar um pacote de voz coletivo, utilizando um aplicativo do Facebook para convidar 12 amigos e gravar as indicações de GPS da sua turma. Aliás, na nossa fan Page no site, criamos uma tab só para o aplicativo onde você encontra todas as informações para utilizar o Minha Voz.

Depois que você gravar sua própria obra de arte para GPS, você pode compartilhá-la com amigos e familiares via Twitter, Facebook ou e-mail. Além disso, todas as vozes criadas podem ser publicadas na biblioteca do Minha Voz, ficando acessíveis para qualquer usuário que queira baixar.
O Minha Voz já está disponível para download gratuito na Ovi Loja. E se antes de baixar, você quiser ver o que já andaram gravando por aí, dê uma olhada nessas idéias que a Nokia separou pra te inspirar: http://ownvoice.comms.ovi.com/ovi/"

2 comentários:

Eduardo PA disse...

Muito bom poder alterar a fala do GPS, eu utilizo quase todo o dia no N8, não só para endereços, mas para conhecer coisas novas, tipo restaurante, lojas etc.

Abraços

Gustavo disse...

A voz do GPS do meu N8 não funciona. Baixei a voz feminina em português do próprio site da Nokia (OVI) e melou tudo. Nem o inglês entra mais. Alguém me ajuda ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews