4 de dez de 2010

Aplicativo - Opera Mini v5.1 Beta 2 - S60v5 - S^3


Nova versão do famoso Opera Mini, segundo a Equipe do Opera Mini, foram corrigidos bugs e incluídas diversas melhorias, além disso o navegador agora está disponível em 38 idiomas.

Baixe gratuitamente, disponível para S60v3, S60v5 e S^3. Baixe pelo celular, acessando: http://m.opera.com/ ou no PC acessando: http://www.opera.com/mobile/download/pc/

Lembre-se de definir seu aparelho, é rápido, fácil e não exige cadastro, em breve posto minhas impressões sobre este novo Opera.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da nova versão, atende bem minhas necessidades, aplicativo obrigatório para meu Symbian S60v5.

Bruno Renato disse...

Cara esse dai é possivel ver vídeos do youtube sem ser pelo RealPlayer??

Stark disse...

@Bruno Renato, não testei ainda, quando eu testar, eu aviso.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews