13 de dez de 2010

Curiosidades: Nokia S60v5

Curiosidades é uma nova categoria, que não será atualizada sempre, porém é interessante para quem gosta de ficar por dentro, hoje, falamos sobre os S60v5, rapidamente.



• Hoje, excluindo variações como 5228, 5235, 5530 Game Edition, 5800 Navigation e X6 GB Edições (8GB, 16GB e 32GB), existem 10 aparelhos com S60 5th edition.

• O primeiro Touchscreen marcante da Nokia foi um S60v5, com a chegada do 5800 XpressMusic em 2008, logo seguido do Nokia N97.

• O X6 é o único com tela capacitiva.

• Dos 10, 8 já foram ou são comercializados no Brasil, 7 tem 3G, 7 tem Wi-fi, 7 tem GPS, 6 possuem câmera secundária, 3 tem Teclado QWERTY.

• Todos possuem um processador ARM 11 434 MHz, com exceção do C5-03 com clock de 600 MHz.

• Nenhum deles tem uma placa gráfica.

E aí, você tem, já teve ou vai comprar um aparelho deste? Recomenda?

3 comentários:

Chu ® disse...

Recomendo sim, tenho um 5233 e não tenho o que reclamar dele, apesar da falta de Wi-fi... Mas recomendo a todos...

Helcio Amstrong disse...

Eu tenho o 5530 xpressmusic... e eu tbm acho entre os s60v5 um ótimo aparelho... Tem wi-fi, tem uma ótima conectividade, consigo acessar qualque conteudo, até mesmo os que o Iphone possui.

Grandeirmão disse...

Tenho um Nokia 5530. Meu descontentamento com ele é porque o aparelho reseta sozinho quando mexo com SMSs. As vezes, desliga do nada. Sabe qual pode ser o problema/solução?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews