15 de dez de 2010

Dica - Atualize seu aparelho pelo próprio celular

Muitos gostam de atualizar o aparelho, mas não gostam de se encrencar com programas como o Nokia Software Updater, para isso, temos o Atualizar. SW em Menu > Aplicativos em nossos Nokia.

É tão simples de manusear, recomendo ter uma conexão Wi-fi para isso, lembre-se que se for atualizar o aparelho, o atualize com bateria carregada.


• Ao acessar o aplicativo, ele pedirá para conectar-se, se estiver com uma rede Wi-fi salva, utilize esse ponto, ele vai achar todas as disponíveis.


• Em baixo, tem três botões, um deles é para você ter detalhes sobre a atualização, o outro para ver o seu histórico de atualizações, já o primeiro é para iniciar a atualização.


• Escolha o que vai atualizar, é só aguardar o download e instalação.

2 comentários:

DICAS E MACETES DO XP/VISTA disse...

Eu atualizei meu nokia 5233 e agora ele nao entra mais no orkut pelo celular ja fiz um hard reset recuperei as configuraçoes originais mas nao entra no okut de jeito nenhum...

Anônimo disse...

Se me celular for hackeado se eu atualizar eu perco o hacker?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews