20 de dez de 2010

Dica - Como desinstalar Aplicativos de seu Nokia

Muitas vezes encontramos problemas com certos aplicativos e queremos desinstalar eles através do aparelho, mas como?

É muito simples e pode ser feito de dois modos.

1 - Em Organizar:
• Vá em Menu > Aplicativos.

• Depois vá em Opções > Organizar.
• Escolha o aplicativo, vá em Opções > Remover. (Em S^3, pressione o Aplicativo até aparecer a opção)


• Escolha Sim.
• Aplicativo removido.

2 - Pelo gerenciador de aplicativos:
• Vá em Menu > Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Aplicativos instalados.
• Escolha qual aplicativo quer deletar e vá em Opções > Desinstalar.
• Escolha Sim e o aplicativo será removido em segundos.

36 comentários:

Jeison disse...

Eu nem sabia que dava para desinstalar pelo menu! Valeu pela dica, útil mesmo.

Stark disse...

@Jeison,

Que bom que gostou! Abraço!

Ricardo F.S disse...

Valeu amigão, comprei um Nokia 5233 e não sabia como fazer para tirar um jogo demo instalado nele.

Stark disse...

@Ricardo F.S,

De nada, abraço!

Anônimo disse...

Ótima dica!

Anônimo disse...

valewwww pelea dica muito bom adorei

Anônimo disse...

nossa eu tava com o thinkchange scann e ele nao me deixava ascessar o menu pq pedia a digital mas eu nao havia posto meus dados e o aplicativo me barrave então eu abri a tela liberando assim o tecladao e acsessei o menu mas eu tinha outro desafio desinstalar e com essa dica foi muito facil
falew kara vc nao sabe o quanto vc me ajudou

Anônimo disse...

eu queria saber como se desinstala os temas no 5233

Anônimo disse...

e quando aparece que não é possível pois não há memória suficiente???

Anônimo disse...

DICA DE PROFISSIONAL .... NEM A nokia FAZ ISSO EM SEU CARNAVALESCO WEBSITE !!!! THANKS A LOT!

Anônimo disse...

mano mais o meu celular é um Nokia N8, e nao tem essa opçao nao!!! vc sabe como faço pra desinstalar pelo USB?

Anônimo disse...

Muitissimo obrigado pela dica.Valeu!!!!!!!!

Anônimo disse...

Massa! Até que enfim alguém entendeu o que queríamos!

Anônimo disse...

Véio, tb tenho um N8, repete todo o procedimento acima mai segure o app que irão aparecer as opções de excluir e mover.

Anônimo disse...

Valeu pela dica, ja estava ficando estressada rs rs Obg

Anônimo disse...

Como desinstalar aplicativos no Nokia c3, basta excluir o arquivo ?

priscila disse...

amei a dica, obrigado!

Anônimo disse...

boas dicas!

Anônimo disse...

No nokia n8 é impossível eu acho deletar um alplicativo, porque eu já tentei de tudo procurei mais quando a gente aperta no aplicativo igual diz as dicas só aparece os detalhes dele!

Anônimo disse...

parabéns pelas dicas, excelente.

Anônimo disse...

MAs não tem essas opções no nokia c2-03(nokia troca), alguém pode me ajudar?

Anônimo disse...

Valeu Mesmo Amigo boa dica. um abração

alex disse...

opa! Muito obrigado. Isso é muito simples,mas essas coisas nem passavam pela minha cabeça. Muito grato!

Anônimo disse...

como excluir applicativos vindos d fábrica como por exemplo o chat, twitter, orkut? quando tento excluir aparece remoção cancelada

Anônimo disse...

valeu cara pela dica muito bom!

beleza mais beleza disse...

olá gostaria de fazer uma pergunta
o meu celular um nokia 5233.
eu exclui um aplicativo de forma errada
mas, ele excluiu, só que agora ele fica cobrando o que eu faço

beleza mais beleza disse...

olá gostaria de fazer uma pergunta
o meu celular um nokia 5233.
eu exclui um aplicativo de forma errada
mas, ele excluiu, só que agora ele fica cobrando o que eu faço

Garota secreta disse...

eu exclui de maneira errada e agora o aplicativo fica cobrando
o que eu faço?
mw ajuda!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho aplicativo shazam que ja veio instalado no celular nokia 5230. Nao consigo desinstalar essa merda nem do jeito normal, nem pelo menu e nem pelo gerenciador..... Nao vou formata essa porra, pois tem que ter um jeito ou um programa de celular qe possa desistalar qalqer merda do celular incluindo esse programa

Unknown disse...

me ajuudou mt , otimo siite parabens ((:

Anônimo disse...

não consigo excluir do c3

Anônimo disse...

Valeu demais. No meu Nokia N8 de certíssimo. Parabéns!

Anônimo disse...

tento desinstalar um aplicativo do nokia n97 só consigo ele peguntar aplicativo e conteudo associado serao removidos do telefone deseja continuar ai aperto sim , começa remover mais em seguida diz impossivel instalar memoria insuficiente só que estou tentando remover nao instalar como pode me ajudar ?

Anônimo disse...

Valeu!!! Tenho um 5530 e deu certo!

Anônimo disse...

Obrigada, tava tentando desinstalar o aplicativo facebook chat que por sinal é horrível. Somente aki achei o suporte para excluir o aplicativo e consegui, obrigada!

Anônimo disse...

instalei um aplicativo de segurança e esqueci a senha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews