12 de dez de 2010

Dica: Mude os aplicativos nativos do aparelho por outros

Você tem dois ou mais programas que realizam a mesma função e que são melhores que os nativos em seu Nokia? Sem problemas, isso pode te ajudar, isso vai trocar os aplicativos nativos do aparelho por outros, ou seja, ao abrir uma foto, ele irá usar o Aplicativo solicitado para abrir ela, com vídeos, navegador e player de música.

Funciona tanto em Symbian^1 (S60v5) como em Symbian^3 (S^3) confira o tutorial rápido:

Acesse o menu.



Acesse Configurações > Telefone. 


 Agora vá em Configurações de Aplicativo.


Em seguida em Aplicativos Padrão. 


Agora escolha entre as quatro opções, Navegar na Internet, Reproduzir música, Reproduzir videoclipes e Exibir Imagens.


Escolha um dos quatro, defina e toque em OK.


Pronto, terminado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas no meu celular eu tenho istalado o opera mini e outro app de musica mas nunca aparece pra trocar oq devo fazer ? me responda por email pode ser?
anderson.boy1991@hotmail.com

Stark disse...

@Anônimo, me desculpe, não respondo por email. Respondendo, nem todos os aplicativos aparecem na lista, porque isso é uma função do desenvolvedor, eu creio.

- julio - disse...

O Opera Mini 6 não aparece né ? Só o Mobile :/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews