4 de dez de 2010

Emulador - PicoDrive - Jogue Mega Drive no seu Touch - S60v5



- Descompacte o arquivo .Zip, passe-os para o celular.
- Assine o PicoDrive e o Teclado Virtual N-GAGE, aprenda a assinar, clique aqui.
- Instale ambos, agora.
- Agora é só jogar, no início é complicado, para quem não possui Touch sem QWERTY, nessas horas meu 5530 é horrível, pois seria necessário um C6, N97 ou N97 Mini para reverter isto, mas ambos estão tão caros, que com o preço deles, posso comprar um aparelho que rode emuladores de N64, Playstation 1 ou até games próprios com gráficos beirando à PS2. Por isso não posso reclamar dos meus R$ 599 bem gastos no 5530 à alguns meses.



- Como configurei o teclado? Simples, Up (Pra cima), Down (Pra baixo), Left (Pra esquerda), Right (Pra direita), Mode (4), Start (Meio), A, B, C (O esquerdo ao lado do D-Pad), X, Y, Z (O direito do lado do D-Pad), o resto apenas pulei com o C.

- Dica de teclado virtual: Por padrão ele vêm bem feio e fraco, para utilizar como o demonstrado na segunda imagem, utilize a configuração "5800 n-gage", como postado na imagem abaixo:


Se você possuir um S60v5 com Teclado QWERTY, desconsidere o Teclado Virtual.
Não testado em Symbian^3. Por favor testar e comentar se funciona.

Baixe o Pacote com o PicoDrive, Teclado Virtual e ROM do Sonic I, clicando aqui.

Gostou? Alguma crítica ou dúvida? Recomenda algum jogo para ser jogado neste emulador? COMENTE!

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola, esse teclado virtual tem como instalar no sony vivaz?

Stark disse...

@Anônimo,

Não tenho um aparelho deste para testes, mas creio que só testando, abraço!

Roger disse...

Sim tem como instalar no vivaz... eu instalei aqui... mas qd vai selecionar o tipo de teclado nao aparece o 5800 n-gage... eu escolho outro... mas é meio chato jogar nele, só joguinhos bem simples passa... ate pq nao suporta muit touch ai piora tudo.... existe outro emulador para megadrive q suporte touch?

Stark disse...

@Roger,

Achei algo diferente esses dias, mas ainda não testei, verei em breve, abraços!

Roger disse...

@Stark

Eu instalei a versão 1.5 do picodrive e o virtualkey 1.0 e é muito melhor, mas o mesmo problema... eu achei outro "emulador" de teclado, o "animation" que tem no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=aXgRgw_pl8g

e ele ate q funfou, embora não apareça na tela, a diferença é que eu consegui configurar as 3 teclas reais do meu sony ericson e uso direcional no touch. :D

Stark disse...

@Roger,

Hum, vou dar uma olhada, será que ficou bom, porque o seu é um Sony?

A maioria usa Nokia, hehe, mas vou dar olhada! Abraço!

Rodrigo disse...

O emulador funcionou, o Teclado Virtual não tem a opção "5800 N-Gage" e só tem 3 teclado, default, e uns v3 que é estilo teclado de mesa, bem ruim, tentei num N8 e não foi :/

Stark disse...

@Rodrigo,

Deve ser melhor jogar em um N8 com comandos mais precisos, neste emulador adaptado no que um S60v5 com tela resistiva, acredite! xD

Anônimo disse...

Alguém pode assinar pra mim o n_gage o teclado virtual ? Se puder aí vai meu ime e email. 358298033395730 e o meu email diogo_brasil1991@hotmail.com ajudem aí não tenho pc só aceso pelo celular.brigado

Anônimo disse...

Se alguém instalar esse "tal" emulador no N8 vai ferrar o o aparelho, não façam isso.

Anônimo disse...

funciona no nokia 5233

Max disse...

Ficou muito bom aqui no meu N8 ficou melhor mesmo.vlw

Anônimo disse...

cara.. nao consegui configura o teclado pra joga nem acha a rom q eu passei pro cel.. poderia me ajudar? tenho um n8... se puder me add luiz_srs89@hotmail.com ficarei grato..

... espero q ainda entre no blog

obrigado

Luan disse...

o arquivo foi deletado do servidor ospedado,você pode postar outra vez o arquivo

Anônimo disse...

eu quero sber se pega no nokia 500

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews