19 de dez de 2010

Firmware: Nokia E63 v501.21.001 - Changelog


Nokia E63, popular até demais em nosso país, recebeu uma atualização e até que está bem "gorda" o pacote, a versão anterior é a v500.21.009

Você pode atualizar o seu Nokia E63 pelo PC via Nokia Software Updater ou Ovi Suite. Lembre-se que o E63 não possui UDP (User Data Preservation), ou seja, faça um backup dos seus dados antes de atualizar.


Observação: Pode levar um tempo para a atualização aparecer em sua região.

Changelog:
• Comes With Music, com leitor atualizado.
• Nova versão da Ovi Store.
• Suporte ao Office 2007.
• Melhorias na usabilidade e performance.

[via]

12 comentários:

Moacir disse...

atualizei e ficou pedindo código de travamento, só to recebendo ligações, não consigo fazer + nada nele.

Stark disse...

@Moacir,

Não sabe o código de travamento de seu aparelho? Abraço!

Anônimo disse...

o de fabrica é 12345

leandro disse...

s prgramas Nokia Software Updater ou Ovi Suite nao tem atualizao pro meu nokia e63 essa nova ai a minha versao e 401 13 021 porque nao consigo por essa versao ai v501.21.001 alguem me ajuda por favor...

meu email e leandrinhoo1983@gmail.com

Anônimo disse...

estou com o mesmo problema do leandro.

Anônimo disse...

po também, atualizei e está pedindo o código de travamento e agora o que faço?

Anônimo disse...

Kd onde eu baixo a nova versão??
nao tou encontrando o link de baixar...
minha versão 401.13.021...
ja tentei o sit da Nokia msm, mas la so mostra q a minha atualição e a mais recente.
quem pode me ajudar?????
plis Help-me..
abraço

Anônimo disse...

Não consigo atualizar pois o pc não esta reconhecendo meu e63...Não aparece nada ligo o tel no pc e nada acontece...se alguem puder me ajudar agradeço!

Anônimo disse...

como eu atualizo??? socoorro

Anônimo disse...

Gostaria de saber se a possibilidade de instalar adobe flash no E63???

revlig@bol.com.br

Anônimo disse...

eu tenho e63 gostaria de colocar pragramas e atualizar ele.tem muitos programas legais,passa para mim jpereirauchoa@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho e63 esta instalado um msn que so aparece os imail os contato do msn fica offline tem como tira esse msn e instalar um mais utualizado por favor se alguem poder me ajudar.jpereirauchoa@hotmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews