18 de dez de 2010

Jogo Symbian - Asphalt 4 HD para Symbian - S60v5 - S^3



Talvez, este seja um dos jogos com os melhores gráficos para Symbian^1 (S60v5), Asphalt 4 disponível para toda gama de aparelhos Symbian da Nokia.

Para não ser atrapalhado ao jogar com acelerômetro ligado, vá em Configurações > Telefone > Configurar Sensores > Controles ao virar > Girar tela automaticamente desativado.

Características:
Enfrente os motoristas mais ricos do mundo em corridas de alta velocidade em meio ao trânsito. Escolha um dos 10 carros e motos dos mais famosos fabricantes do mundo, como Ferrari e Bugatti, e desfile pelas ruas de Monte Carlo, Nova Iorque, Xangai, Paris, Dubai e Beverly Hills para impor seu estilo. Cheque seus carros em sua própria garagem e gaste milhões para incrementá-los. A polícia espera por você em cada cidade com bloqueios e helicópteros para tentar confiscar seu brinquedinho caro. Então, dirija até o limite para evitá-los. Consegue ser o VIP absoluto dos pegas urbanos?

Está disponível para Symbian 5th Edition (5800, 5530, N97 Mini) na Ovi Store por R$ 5,99
http://store.ovi.com/content/3110

15 comentários:

CLAIBER disse...

Fala ai admin beleza ?
O cara nao ta rodando no meu 5233 não ...
Ta dando que nao é compativel com meu aparelho...
Sera que estou fazendo algo errado?
Valeu ai seu site é otimo

Stark disse...

@Claiber,

Sim, pode ser que o celular não permita a instalação do jogo, em breve tentarei fazer um post sobre como corrigir essas faltas de compatibilidade com aparelhos de mesmo Hardware.

Abraço!

CLAIBER disse...

Opa valeu intao vou ficar no agurado deste POST .
Pois são varios jogos que tento instalar e não da certo.
Mas é isso ai valeu mesmo.

Joao disse...

Então... depois de instalar (mesmo qdo avisa q o app é incompatível) o jogo não inicia qdo clico sobre ele (no c6-00)...

Mais uma odicéia igual foram os da polarbit...

Temos q descobrir se tem algum arquivo q pode ser editado como no outro caso...

abraço

Joao disse...

Bom... Funcionou após reiniciar o cel! O jogo é mto bom... o gráfico é excelente, porém ficou um pouco lento aqui no c6-00... acho que falta uma plaquinha aceleradora 3d...

Valeu pelo game!

Abraço

Stark disse...

@Joao,

Hahaha, ainda tá puto com o C6 por causa dessas incompatibilidades? :D

Pelo menos agora tá com a maioria dos melhores jogos do C6-00!

Tenta instalar aí, Big Roll in Paradise e Skyforce, também são ótimos jogos (Ambos no blog) Abraços!

CLAIBER disse...

@João,
Valeu cara tava indignado com esse jogo não pegar, mas fiz oque voce falou (reiniciar o cel) e funcionou XD. Pena que meu celular tambem falte essa plaquinha 3D viu ( Nokia 5233 ), mas é isso ai né. Falou e vlw.

Anônimo disse...

pow no c6 ficou meio lento ;/

Stark disse...

@Anônimo, normal, tentou retirar o acelerômetro para a tela não ficar girando?

Anônimo disse...

eu baixei no meu nokia 5233 mas diz que o jogo so pode ser rodado em Omnia hd ai ele não abre ..

Anônimo disse...

E ae galera blza,eu tava na comunidade do n0kia 95 acabei vendendo e comprando um c5o3 que veio com problema na camera,as fotos estavam todas granuladas e mandei na assistencia tecnica e ainda não ficou pronto.Fora isso estou muito satisfeito com o celular,assim que ficar pronto vou ter o prazer de baixar todos os aplicativos que voces me indicarem um abraço a todos.luiz pool.

João disse...

no meu 5233 funcionou a vera, só que ficava lento (todos os s60v5 tem o mesmo hardware, suponho que vai ficar lento pra todos.) agora baixei uma cfw do c6 pra hackeá-lo e deixar ele mais massa, e mesmo assim funcionou.no meu 5233 funcionou a vera, só que ficava lento (todos os s60v5 tem o mesmo hardware, suponho que vai ficar lento pra todos.) agora baixei uma cfw do c6 pra hackeá-lo e deixar ele mais massa, e mesmo assim funcionou.

Anônimo disse...

Que Pena Que Não tem Como Baixar Pelo Computador !!
Mas São ótimas Dicas,e Ótimos Jogos e Aplicativos !

Anônimo disse...

não to sabendo como fazer donwload
por favor me ajudem

Anônimo disse...

não estou conseguindo fazer o download
onde clico
me ajudem passo a passo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews