2 de dez de 2010

Ovi Maps 3.06 Final - S60v5 - S^3


A Nokia Beta Labs disponibilizou a versão final do Ovi Maps 3.06 e agora conta com as seguintes adições e melhorias:

- Baixe mapas via Wi-Fi, sem necessidade do PC para transferir.
- Minha Posição e Busca agora estão integrados.
- Voltar está no botão favoritos.
- Toque longo - Assim você pode excluir ou renomear coleções e rotas.
- Melhorias nas linhas de trânsito.
- Bússola de calibração.
- Mais recursos da versão Beta.

Escolhe sua versão e faça o download:

Nokia N8, Nokia E7, Nokia C7, Nokia C6-01 - Clique Aqui
Nokia N97, Nokia N97 mini, Nokia C6-00 - Clique Aqui
Nokia X6, Nokia 5800XM, Nokia 5235, Nokia 5230 & Nokia 5230 Nuron - Clique Aqui

Apenas para os aparelhos com GPS citado acima, mas você pode baixar o Ovi Maps 3.06 para seu 5530, 5233, 5250 para navegação offline, para isso baixe a última versão.

10 comentários:

Joao disse...

Oi!
Estou com a versão 3.04. Preciso desinstalar para poder instalar a 3.06, ou posso instalar a 3.06 direto?

Abraço!
Parabens pelo exelente blog

Stark disse...

@Joao,

Primeiramente, muito obrigado, continue visitando! ;)

Aqui no meu 5530 não foi necessário, porém, tente das duas formas, se uma não der certo, use a outra forma.

Abraço!

Joao disse...

Valeu!
Nossa... to bobo com a velocidade q vc me respondeu a duvida...

Vou tentar aki no C6-00.... depois eu posto o resultado...

Stark disse...

@Joao,

Você me pegou em horário de atualização do blog! :D

Boa sorte aí na instalação! ;)

Anônimo disse...

Aff, eu nem sabia que existia a versão 3.4
uso a versão 3.1, que por sinal é terrível, mas valeu pela dica já estou atualizando.
Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Eu usava a versao 3.03 no meu Nokia c6 e instalei essa nova sem precisar desinstalar a anterior. Já baixei os mapas do brasil. muito bom!

Marcelo disse...

Instalei no meu N8 com atualização direto pelo OVI Suite, e ocorreu que no momento de atualizar os mapa, eles foram deletados e não foi possível reinstalar ele, depois de muito esforço e com o nokia map loader consegui instaalr os mapas novamente, isso é um erro do N8 ou do Ovi suite?

Anônimo disse...

Olá... tava baixando os mapas brasil pro meu c6-00 e na metade do download fiquei sem net. Agora estou tentando dar continuidade e não consigo. As vezes fica buscando servidor dos mapas e não sai disso e outras vezes conecta, mas o download não sai do lugar onde estava. O que posso fazer?
Agradeço a ajuda...abs
Patrick

Anônimo disse...

em qual pasta eu devo jogar os mapas baixados aqui?

Anônimo disse...

Patrick
Tome cuidado com essa net pois se ela desconectar na atualizaçao de software seu celular vai morrer.
Falo por experiencia propria.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews