8 de jan de 2011

Angry Birds em computadores com Windows XP/Seven


O Famoso Angry Birds está agora com uma versão para PC, ou seja, você, usuário de S40, S60v3 e S60v5, não precisa mais comprar um Nokia N8 para jogar o game.

Eu recomendo, é muito divertido e tem muitos níveis.

REQUISITOS DE SISTEMA:
- Sistema operacional: Windows XP/Vista/7
- Processador: 2 GHz
Memória: 512 MB
- Vídeo: 3d-placa gráfica compatível com DirectX 9.0c
Áudio: Som compatível com DirectX 9.0c
- Espaço livre no fisco rígido: 45,2 MB

Para baixar, acesse o site oficial.

7 comentários:

Didi disse...

Esse jogo é o jogo do ano para Nokia N8 e quando fiquei sabendo de seu lançamento para PC ficou super ansioso. Valeu por colocar. Parabéns pelo blog sempre atualizado e com excelentes links. Merece o prêmio Guru Nokia. Caso tiver para votar, me indique no meu blog para eu dar uma força.

Stark disse...

@Didi,

Valeu pelo apoio cara, ainda mais vindo de você e de um site muito bom (Amo séries)!
Que isso cara, faço isso por prazer mesmo, se um dia eu adotar o sistema Nokia Guru (Que atualmente é a maior roubada, por causa do que os usuários fazem) eu iria é fazer um sorteio com os prêmios.
Abraços!

Anônimo disse...

adorando o blog mano. sempre atualizando, é o q rola!!! otima noticia, to baixando agora mesmo, jogo top top!!! e eu ia trokar meu 5530 e pegar um n8 so por conta de jogos, principalmente por esse. vlw

Stark disse...

@Anônimo,

Muito obrigado! Pode deixar que continuarei com as atualizações!

Que bom que curtiste! Abraços!

Anônimo disse...

aaah naum funcionou no meu pc ele tah dizendo a textura esta em 2048x2048 e o game n suporta qdo na verdade estah em 1024x768 q chato queria tanto joga ele >.>

Stark disse...

@Anônimo,

Problemas de compatibilidade, talvez lancem uma correção dos bugs.

Allende disse...

Aqui tb rolou o erro da textura 2048. Alguém sabe como resolver? Ab, Allende

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews