18 de jan de 2011

Atualização de Firmware para Nokia 5230 - v40.6.3


Essa atualização chegou agora e para pular do v20 para o v40 para a RM-588 é porque TEM MUITA NOVIDADE, testem e digam aqui no blog!

Changelog:
• Pequenas mudanças no design do teclado QWERTY;
• Mais memória RAM livre;
• Navegador nativo atualizado para a versão v7.2.7.4 com busca integrada;
• Music Player atualizado com o visualizador de letras 15.2;
• Melhorias na câmera;
• Quando você liga o Cabo USB no computador, ao invés de aparecer Nokia PC Suite, aparece Nokia Ovi Suite.

Obrigado por nos fornecer, Symbian Latino.

A atualização depende da sua região.
Você pode atualizá-lo via OTA (Over-The-Air), ou através do Nokia Software Updater, Ovi Suite, em seu PC. Nokia 5230 tem UDP (User Data Preservation), mas é sempre bom fazer um backup.

13 comentários:

jonatas disse...

vc sabe se tem atualizacao para nokia 5233 rm 625 alem da 12.1.092?

Stark disse...

@jonatas,

Por enquanto, parece que não tem nada disponível, vamos ver...

Equipe: "Vitória de Deus" disse...

Atualizei um nokia 5230 para esta versão de firmware mas ele não tem a opção de idioma pt-br.
Obs.: Ele é original da Itália.
O que faço?

Stark disse...

@Equipe, não tenho um conhecimento adequado nesta área para te ajudar, mas se você tiver Orkut, tem um fórum na comunidade do Nokia 5230, que pode lhe ajudar, veja: http://bit.ly/ifW1zc

Jonatas Mateus disse...

Ola Stark!!!Tenho Um Nokia 5233 E Ja Vi Que Saiu Uma CFW Do C6 Mais Para 5230 ?Se Vc Tiver Para Nokia5233!!!Posta Ai Mais Para 5233 RM 625 Product Code 0599333 Tenho Serteza Se Vc Fizer Este Post Sera Uns Dos Mais Acessados...Do Touch Nokia......

Stark disse...

@Jonatas Mateus, o Symbian Latino não fará porte para o 5233, eu creio, já foi difícil fazer para o 5230 e X6, antes era só para o 5530 e 5800, enfim..

L.R SOM E TUNING disse...

da hora eu comprei um desse e gostei muito

Anônimo disse...

Eu tenho a atualização para o NOKIA 5233 V40.1.003

by: Vitor Araújo

Junior disse...

e para outras rm? quando sera q irar sair?tem previsao?

Anônimo disse...

Tenho um Nokia 5230 com a versão 20.4.005 Tipo:RM-629. Gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar a atualizar. Pois já tentei pelo Nokia Ovi Suite, e lá consta que meu aparelho esta atualizado ! Por favor, me ajudem.

Diego

dlkriedemann@hotmail.com

ĆéŽΔŘ ΜΔŇĦã€Ş disse...

e pra o nokia 5530 essas atualizações vão ser disponiveis?

Stark disse...

@Cezar Manhaes, a maioria destas atualizações, o 5530 já recebeu.

Anônimo disse...

Tenho 5230 tipo rm29 20.4.005 quero a v40 ja temtei tudo diz que não atualização pesso ajuda des de ja agradeso atualização pesso ajuda des de ja agradeso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews