6 de jan de 2011

Mobile Documents para Symbian (Por VISIARC na Beta Labs) - S^3


Foi postado a alguns dias na Beta Labs, mas só hoje trago aqui no blog, o Mobile Documents é um cliente de e-mail complexo que eu ainda estou descobrindo sobre suas funções através de leitura.

Ele consegue manter seus anexos pesados, de forma que nenhum outro faz, tem Pinch Zoom, suporte à PDF, Office e Imagens, entre outras funções.

Você pode baixar, clicando aqui.
Segundo o site oficial, dá suporte aos S^3, N8, C7, E7, C6-01, já os S60v5, só, vocês leitores, me dizerem.

5 comentários:

Eduardo disse...

Fui instalar no meu 5530 e diz que eh incompativel, msm assim continuei a instalaçao. mas nao pegou =/

Eduardo disse...

só pra avisar que baixei pela OVI (direto no celular) e pegou xD

Stark disse...

@Eduardo, boa, valeu por avisar!

Paulo Lyra disse...

Tentei utilizar por vários dias no Nokia N8, dai fui no forum do beta labs e descobri que tem um bug se vc tiver instalado o Fring no ceu cel. Será que alguem poderia confrimar se conseguiu criar uma conta em um N8 que tb tenha o fring instalado???

Stark disse...

@Paulo Lyra, o jeito é esperar as atualizações do aplicativo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews