13 de jan de 2011

Nimbuzz 3.0.1 é lançado! Consumo de dados reduzido em 70%



Ontem foi lançada uma nova versão do Nimbuzz, a versão 3.0.1, cliente de VoIP/IM para Symbian. Essa versão usa codificação zlib, reduzindo o consumo de dados em 50%, dependendo do uso, atingindo a média de 70%.

Algumas das novas características:
• Maior velocidade de acesso;
• Conversa apenas com amigos - assim, você não é incomodado por outros não listados;
• Modo invísivel;
• Ícones de Status atualizados.

Nimbuzz 3.0.1 pode ser baixado pelo seu celular ou computador em get.nimbuzz.com

3 comentários:

Anônimo disse...

BOAAA DICA

Anônimo disse...

instalei essa versão nova do nimbuzz no meu nokia x6, só que eu continuo com o mesmo problema que é não aparece as fotos dos meus amigos do msn, eu consigo colocar a minha foto, mas as dos meus amigos não =(
Tem como resolver isso?
Obrigado.

Stark disse...

@Anônimo,

Não estou por dentro, até onde usei, nunca encontrei problemas ou falta de complementos, um abraço!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews