3 de jan de 2011

Nokia Ovi Suite 3.0 Final


Nokia Ovi Suite, finalmente recebe uma atualização, saindo da 3.0 Beta para a 3.0 Final, enfim, veja as melhorias:

• Começo instantâneo – A instalação ocorrerá de forma mais rápida e simples;
• Sincronize o conteúdo entre o PC/Celular com maior confiabilidade;
• Obtenha acesso rápido a conteúdos e recomendações de novas músicas, aplicativos, jogos e muito mais;
• Economize nos custos de transferência de dados – Baixar os mapas de ruas e arquivos de orientação por voz;
• A linguagem utilizada pela aplicação está mais próximo a fala do dia a dia, evitando termos técnicos;
• Desfrute das suas fotografias e vídeos em uma exibição em tela cheia esplêndida;
• Exporte suas mensagens de texto para armazenar e visualizar no seu computador.


Faça o download em: http://ovi.com/suite

7 comentários:

Mauricio disse...

Sinceramente, quem puder fique com o Beta, a versão da atualização automática não reconhece o celular, pelo USB ou Bluetooth e a versão do site do Ovi trava no meio das sincronizações.

O Beta está muito mais estável, pois ele trava apenas quando vai sincronizar com o Ovi Contacts. Felizmente eu ainda estava com o arquivo de instalação do último beta.

Anônimo disse...

Kira, você gosta de Black Eyed Peas?

Stark disse...

@Anônimo,

Sim, gosto.

Mas o que isso tem haver com o post? Abraço!

•Rafa disse...

Stark primeiramente espero que a passagem de ano e viagem de retorno tenha sido otima...feliz 2011! Vamos aos Negocios...Véi tô com um "pobreminha" não consigo nem FUD%$#@%# fazer meu pc reconhecer o N8, nem com a antiga versão 2.?? nem com a versão 3.0 Beta e nem a Final. Procurei o Driver do Cabo CA179 nada... tenho o cabo do bom 5530 CA101D mas não adianta, não é reconhecido....e preciso de Mapas no Cell...tem solução...desde ja agradeço...

Stark disse...

@•Rafa,

Aê cara, muito obrigado, pra você também!

Já tentou fazer ele ser reconhecido pelo armazenamento de dados? Ainda não me adaptei bem com o Ovi, estou fazendo uns testes para em breve criar tutoriais.

Use o armazenamento de dados para passar os mapas, se baixou aqueles em pacotes, passe a pasta cities pro cartão de memória e deixe o Ovi Maps reconhecer, pelo menos foi isso que eu fiz aqui.

Abraço!

Edson Luiz disse...

o meu tá dando erro de rede quando vou fazer qualquer tipo de atualização de software.

Eduardo PA disse...

Ola, estou usando a nova versão a dois dias e até agora esta bem rápida e sem problemas. Tive problemas de sincronização na versão beta.
Sincronizei: contatos (1085), calendário e notas, não sincronizei musica e fotos.
Também atualizei os dados do mapas e levou cerca de 30 minutos. Acho que esta versão esta muito boa.

Abraços

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews