24 de jan de 2011

Nokia trabalhando em um novo tablet!


Como estão vendo nas imagens, parece que a Nokia trabalha em um novo Tablet, antigos rumores falavam que este aparelho é um N900, mas foi comprovado o contrário com novas imagens, o aparelho parece estar utilizando o tão falado e aguardado Meego.

Outra coisa que cabe falar aqui, é que segundo Eldar Murtazin, o Nokia N9 foi cancelado. Parece que o projeto foi deixado de lado, talvez por esse projeto, que parece seguir um bom caminho para competir com Ipad, Galaxy S, Xoom, Playback, entre outros nesse segmento que só cresce.


[via]

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo novo tab mais cancelar o n9 vai ser mais um erro mortal pra nokia que precisa de um bom aparelho pra poder competir com os novos lançamentos , era esperado um n9 com S^3 pelo menos , 12mp, 64 gb de hd , processaro de 1.2 e acelerador 3d, agora cancelar este lançamento e de desanimar com a nokia

Stark disse...

@Anônimo, mas esse tablet e outros futuros aparelhos com Meego não substituiria o N9?

Anônimo disse...

acredito que não , o n9 seria um smartphone e este um tablet, para min o lançamento do meego só faz aumentar a perca de credibilidade da nokia como aconteceu com o projeto abandonado pela nokia do maemo, a nokia não tomando uma posição clara a respeito de seu sistema enfraquece a empresa e a desacredita perante seus consumidores, para mim o symbian é um bom sistema, mais seria arriscado aplicar mais de mil reais em um sistema que não se sabe c vai continuar ou se vai ser posto de lado perante esse meego ou investir em um megoo e ser mais um maemo, e como disse a falta de um smartphone com hardware forte está enfraquecendo a nokia, ou seja, não é um bom negócio investir em aparelhos nokia hoje, embora goste muito de seus aparelhos, pois tenho um n97 e um n8.

Rodrigo disse...

Acho apenas o seguinte: Se são rumores não tem por que acreditar, nem tudo é verdade. Por parte da Nokia ainda não se tem nada, a não ser por ela ter dito que o Meego rodará em supersmartphones. Acho que não subistituiria o N9 não, pois pela questão da mobilidade e sistemas diferenciados para publicos diferenciados. Há ainda quem gostem do Symbian. O tamanho da tela influenciaria em tudo. O Symbian será continuado sim, e a Nokia lançará incrementações para o Symbian. A nova interface da Nokia já está sendo discutido e concerteza melhorará a usabilidade do sistema que já é bem veloz. O Symbian é simples, tudo bem, mas esse Symbian 3 é muito funcional e pra mim é suficiente. Acho que um N9 com Symbian ^3, camera de 12mp Carl Zeiss, Flash Xenon, gravação de videos em Hd, processador de 1.2ghz dual core, placa aceleradora 3D, memoria Ram de 512 e Hd de 64gb com espansão até 32gb e um teclado qwerty fisico completo com direcionais seria perfeito, se não fosse pelo alto preço e pela questão ainda da autonomia da bateria. Abraços!

Anônimo disse...

rodrigo vc descreveu o celular perfeito que eu sempre quis, com este hardware e com essas configurações e a possibilidade do s^3 poder conctar dispositivos de interface humana como hds externos , teclados e mouses e saida hdmi seria um verdadeiro computador em nossas mãos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews