15 de jan de 2011

Nokia X2-01, o aparelho repetiria o sucesso do Nokia C3 em países emergentes?

X2-01 e C3-00 respectivamente.

Depois do Nokia C3 que está com um preço muito convidativo, chegando na faixa dos R$ 399,00 com um sistema S40 6th Edition, tela TFT de 320x240 e o teclado QWERTY e como podemos ver é um sucesso, modero uma comunidade no Orkut, do Nokia C3 e a mesma cresceu em 10 mil membros em menos de três meses, raro de acontecer com a maioria dos aparelhos, os últimos casos assim foram dos Nokia 5310, Nokia 5130, Nokia 5200, falando de Feature Phones.

O C3-00 teve uma propaganda muito forte no quesito Redes Sociais, por causa do QWERTY e Wi-fi do aparelho, além disso possui uma câmera de 2 MP, está disponível em quatro cores, possui cartão de memória de 2GB no pacote e tem suporte para até 8GB MicroSDHC.

Agora pense se esse aparelho custa R$ 399, o X2-00 que é superior ao X2-01, do qual está na comparação já está chegando a preços equivalentes a R$ 299,00. Imagina quanto custaria um X2-01?

A Nokia deve trazê-lo por no máximo R$ 249,00 que assim seria um preço justo para esse Feature Phone, que com certeza é para os mercados emergentes (leia-se, países em desenvolvimento) que são os maiores clientes desses aparelhos, tanto que na Índia e no Brasil sempre são um sucesso.

Agora vocês estão curiosos sobre seus recursos, já que destaquei que ele não pode brigar com o X2-00 e C3-00, não?

Câmera VGA - Que aparelho ainda utiliza uma câmera com está resolução? Certamente este não será o forte do aparelho, apenas para fotos casuais, já que não nesta resolução, as fotos certamente não ficariam legais de serem visualizadas em um computador.
Teclado QWERTY - Perfeito para uma escrita rápida - Certamente um diferencial deste aparelho é o teclado QWERTY pelo baixo preço, ideal para quem gosta de enviar mensagens, emails e ficar em redes sociais e não venha me dizer que por ser 2G e não ter Wi-fi é um problema, já que hoje os planos pós-pago e até os planos pré-pagos possuem planos de dados convenientes, um exemplo é aquele de cinqüenta centavos do TIM Infinity.
Série X - Aparelho dedicado para a música - Com várias cores, típicos desta série, entrada de 3,5mm, padrão universal de fones de ouvido, tecla dedicado para a função e suporte de até 8GB para cartões de memória MicroSD.


Para que público é este aparelho? Para quem quer apenas um aparelho para telefonar, já que o mesmo trabalha nas quatro freqüências 2G (850/900/1800/1900), mandar muitas mensagens, emails e conversar com amigos em redes sociais, como mostrado no vídeo, graças ao teclado QWERTY.

Além disso vai poder executar aplicativos e jogos em java. Pode encontrar aplicativos para o C3-00 e X2-01 nesta seção.

44 comentários:

Anônimo disse...

ate que e legal, mais sem wifi e sem 3g fica difícil :/, mais vamo ve ne eu gostei do meu c3 :)

Anônimo disse...

Comprei essa semana, perfeito pras minhas necessidades, ainda mais agora com esse monte de promoções pra net 2G, mudei meu dia a dia com 236 reais (desconto no boleto hahaha), o aparelho é otimo e o preço é uma piada!

Anônimo disse...

e bao

Anônimo disse...

design muuuuuito mais interessante que o do C3..
e a falta do 3G e do WiFi não é problema!
o parelho é muito bom, e eu vi nenhum problema com a tal da 'falta de conectividade'
e sem mencionar o preço que é quase uma palhaçada!
então PARABÉNS NOKIA!

Anônimo disse...

ótimo aparelho, comprei desbloqueado tim, configurei pra vivo, uso diariamente, tudo perfeito, muito bom msm, paguei 234,00.

Anônimo disse...

posuo um desse adorei o aparelho. e tem mas particular-mente nao achei o x2-00 supérior a ele pois um cobre requesitos do outro i u preço e´piada velho 239.00 reais.putsss

Anônimo disse...

Não Vejo Problema nenhum em não ter wi-fi e essas coisas todas eu adoro meu x2-01 é o melhor celular que eu já tive....

Anônimo disse...

Apesar de ter um Nokia C3, precisei adquirir outro aparelho e optei pelo Nokia X2-01, execente aparelho!

JoNas disse...

Galera acabei de comprar um aparelho X2-01 da Nokia, e não sei se com este aparelho consigo abrir documentos de WORD ou PDF?
Caso não consiga existe algum programa ou aplicativo que eu baixe que me dê esse suporte?

Valeu um abraço

Anônimo disse...

Esse aparelho é um lixo, a favela curte wi fi, sem wi fi nem virá

Anônimo disse...

baaaaao

Anônimo disse...

o preço é uma piada para os padrões brasileiros. na europa e nos eua, sairia pela metade

Vitor disse...

Ótimo aparelho, tem ótimos aplicativos em java e o design é muito mais bonito que o do C3 e WiFi? Quem precisa de WiFi? Não tem em todo lugar... Então, é ótimo! A única coisa ruim nele é essa câmera VGA.

Anônimo disse...

Não sei ainda comprei na nokia store esperando chegar
curti muito o visiual e o systema
unico defeito a camera vga mesmo assim não curti mermo tira foto
e 199,99 proximo vai ser o N8

Rose Cruz disse...

Otimo aparelho comprei semana passada por R$ 179...tratando-se de um NOKIA adquiri um otimo produto e por um otimo...tem tanta gente pagando mais por um xing ling sem garantia e com qualidade duvidosa...

Anônimo disse...

Paguei R$ 199,00 e pelo que ele oferece é realmente, como já disseram, uma piada (de bom gosto!). Recomendo...

Anônimo disse...

Comprei o eu a mais ou menos 1 Mês e paguei R$ 199,00 por ele no site da submarino, estou gostando muito!

lonely princess disse...

Gente eu amo esse cel,é muito bom meu eu recomendo :)

Anônimo disse...

Comprei faz 1 semana ele e muit bom e ainda adciono muitas apricativos nele comprei por 180.00 hehe

Anônimo disse...

o nokia x2-01 é muito bom, e eu comprei o meu por 199,00. muito bom o preço!!!

Anônimo disse...

ainda prefiro meu C-3

Anônimo disse...

mim respondam qual e o melhor o x2-01 ou 0 x2-00?

Anônimo disse...

Ganhei de presente de aniversario
Ameei o x2-01 possui varios aplicativos Alem do mais posso até me conectar no twitter no facebook no orkut e no msn! é otimo, o melhor celular que eu ja tive sinceramente!
e o preço então é uma piada tipo um celular da nokia por R$ 200.00 ? nossa veio a nokia ta de parabens celular perfeito!!
e não precisa de wi fi pois nem em todos lugares ira funcionar!
O celular é otimo ^^

Anônimo disse...

E a sua camera tem Flash para as fotos!!!! E muito bom e bonito... Mas gostava de saber se tem Flash!!!!

Anônimo disse...

comprei por 200 R$ o preço ta cada vez melhor e o aparelho é simplesmente excelente pra quem quer entrar pra o mundo dos smarts!!

Anônimo disse...

: compreii oo meuu Nókia x2-01 hj
poréeeem naoo sabiaa que ele naoo tinha wi-fi
Pooois agora nao seii como fareii para acessar as redes sociais
tenhoo 2 chips da vivo , 1 da Oi 1, da claro e , 1 da tim infinnity da internet á R$00.50
Porém dentro de casa só pega a Oi , as outras só do portao pra fora ..alguém pode me dar uma Ajuda ???

Anônimo disse...

Eu comprei um X2-01 faz uns 4 meses, e paguei 179,00.
muito bom, uso internet nele todos os dias, o navegador padrão dele é muito bom, embora use o Opera ou o UC pra navegar.
não penso em trocar de celular por um bom tempo
PS: para um nokia, ele saiu muito barato, já que eu considero a nokia como uma das melhores marcas de celular

muay thai disse...

ele e bom d+++++++++++++++++

Anônimo disse...

Eu adorei...quem acha o orkut facebook devagar nele e so baixar o opera mini ebuddy o facebook movel e colocar nas teclas de atalho fica muito melhor.e tanbem pra que wi fi?coloca o chip vivo paga 10 por meis e acessa durante 30 dias sem preocupaçao e melhor que a tim.e outra o site wap day la vcs tem milhoes de jogos gratis facil de baixar varios temas e etc no propio x2.jente esse esmartphone e 10.

Anônimo disse...

Galera, estou com o meu no carrinho do submarino, mas decidi dar uma olhada nos comentários da galera..
Costumo usar celular p fazer ligações, então achei perfeito pra mim.

Mas li que algumas pessoas tiveram dificuldade na fase de atualizar o OVI. É tranquilo, ou realmente é uma dor de cabeça p instalar?

Anônimo disse...

Parece que vou gostar , coprei um pela internet , mais ainda não chegou...

Leonardo Acario disse...

Esse Nokia X2-01 é bom, mas como disse aí, o Nokia X2-00 é superior, principalmente na câmera, 5.0 MP! Eu tenho um X2-00 e recomendo!

Anônimo disse...

É´bom e bonito , mas não consio abrir arquivos emPDF, então pra mim esse celular é uma meeeerdaaaaa! Não comprem um, acabei de quebra o meu!

Anônimo disse...

eu comprei o meu por 199,99 e valeu a pena ter comprado

Anônimo disse...

eu tbm tenho um ele e muiot melhor do q o c3 muiot mais bonito eu tbm n acho problema nenhum em n ter wi-fi

Anônimo disse...

eu amo ele eu sempre quis ter ele ele e o melhor apareleo q eu ja tive muiot bom

Anônimo disse...

mano esse nokia X2-01 é otimo um verdadeiro computador portatio um mundo todo em suas mãos 10 a 0 no c3 !!

Anônimo disse...

Pra min o melhor é o Nokia X2-01 , esse celular é o bixo vei.

Anônimo disse...

ainda ñ tenho o cel mais quero compra ... e ver se é bom msm como esta falando ... aki esta de 289,00

Anônimo disse...

rapaz quem entende de celular sabe que o nokia x2-01 é um aparelho bom de mais em tudo

Anônimo disse...

eu tenho um a um mes comprei por 188,00 ele é tudo de bom! o melhor cel que ja comprei!

Anônimo disse...

O Nokia C3 é muito melhor do que o x2 muito mais bonito WIFI e câmera de 2 megapixel já o x2 é feio não tem WIFI e a câmera VGA é pesssssima!!!!

compre um C3 é um pouco mais caro mais vale apena!!!

Carlos Eduardo Nascimento Gomes disse...

Aí vai da opinião de cada um... eu não ligo para wifi nem para câmera. Amo meu X2-01, o melhor celular que já tive. E mesmo que venha a adquirir outro aparelho mais moderno ou com mais recursos, continuarei usando o X2 em outro chip.

Demetrius Santos disse...

NÃO CONHEÇO O X2-01 TENHO O C3 E VOU COMPRAR OUTRO PARA MINHA ESPOSA, JÁ QUE OS PREÇOS ESTÃO QUASE IGUAIS..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews