15/01/2011

Temas para Nokia C3-00 e X2-01 (S40v6 320x240)


Eu sei, acabei de falar do C3-00 e do X2-01, mas como ambos são os mesmos aparelhos, decidi trazer este pacote de temas aqui para o blog, para o hits da Nokia no Brasil, basta baixar o pacote, em uma pasta está as imagens dos temas e na outra os temas, basta passar para alguma pasta do celular, via cabo de dados e executar no aparelho para aplicar o tema. Veja duas imagens de temas presentes:



Para baixar, clique aqui.
Compatível com C3-00 e X2-01.

36 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu já fiz download destes temas, mas estão ligados á internet. será que vai dar no telemovél?

Stark disse...

@Anônimo, eu não entendi, me desculpe, os temas após baixados é só descompactar e passar para o aparelho.

Anônimo disse...

Esses temas são todos em inglês?

Alanna disse...

Amo nokia. Bjaaao0

Anônimo disse...

Gente só uso nokia eu tenho um n70 que é um tijolo mas é muito bom, e agora comprei o x2-01 a unica coisa ruim é a camera mesmo vga podia ser pelo menos 1,3 mp né ? rsrsrs mas em fim é ótimo bonito e barato, não wifi e nem é 3g mas to usando a net da claro 12reais por mês e uso sem problemas e lentidão, adoro matar serviço com meu x2-01 kkk twitter msn facebook rs fora a praticidade do e-mail amei o x2-01 e o seu preço então hmmm <3

galera me segue no twitter hsauhasusa @Wll_WD

Anônimo disse...

cara o X2-01 é o melhor custo-benefício sem dúvida hoje quando se trata de aparelho celular, faz alguns dias que comprei o aparelho e a cada dia ele me surpreende!!!! Muito massa!!!

cesar disse...

cara e muito bom de mais os temas mais massa q eu ja vi muito bom parabens nokia gostei muito dos temas.

Catia Marx disse...

Muito legais os temas, bem feitos... poderia fazer mais? o vermelho é lindo! Obrigada pela postagem! Bjs

Anônimo disse...

muito bão o tema cara

Anônimo disse...

:B

alexsandro disse...

ae se alguém souber me dizer agradeço qual o nome desse novo programa de temas da nokia que faz esses belissimos temas para o nokia C3 e X2-01? abraçooooo!

Anônimo disse...

OLA GALERA EU TENHO UM X2 E QUERIA SABER COMO APAGA LA EM MSG>CRIAR MENSAGEM>ENVAR P/>USADOS RECENTEMENTE.
AI LA FICA O NUMERO DAS PESSOAS QUE EU ENVIEI, MAIS NÃO CONSIGO APAGAR ALGUEM SABE AEW?

Anônimo disse...

gente mas como baixa essa porra?

Anônimo disse...

o x2-01 e massa ele tem varias coisas masa e uso minha internet da tim sem lentidao e sem nenhum problema o preço e muito barato...
compre

Camila disse...

eu baixei mas nao consigo passar pro celular, como faz ?

Anônimo disse...

Ola boa noite é o seguinte já que percebem tanto do telemovel x2-01 eu tenho e não consigo actualizar o software se alguem souber agradecia resposta bgd
Shanna'Sousã
c( =

Anônimo disse...

Fiz tudo direitinho, mais no meu celular, quando vou aplicar o tema, ele da erro!

Stephanie disse...

gente to acessando msn hotmail e redes sociais de graça no x2-01 só nao to acreditando que nao vo paga nada liguei parara a nokia e falaram que nao sao cobrados esses serviços pq o aplicativo ja vem com o celuluar alguem que usa esse cel a tempo pode me confirmar isso por favor??????

Dieguiin disse...

Comprei meu x2 01 e fico o dia inteiro acessando a internet até mesmo dá pra ver vídeos do youtube,entrar no orkut vendo como se fosse normal,cara esse x2 01 eh ótimo e barato!!!

Anônimo disse...

Quem sabe me dizer a resolução do X2-01??


176x220?

Anônimo disse...

É 176X220 O NOKIA X2-01 É DEMAIS!

DGD disse...

Tanto o X2-01 como o C3 são 320x240.

O X2-01, além de mais barato tem as mesmas funcionalidades que o C3, com exceção do design externo e da Wi-Fi, que o C3 tem e o X2-01 não. A cada dia baratea mais, e, com certeza, é a melhor opção pra quem quer um bom produto por preço baixo, uma boa relação custo-benefício.
Ah, já ia esquecendo, a qualidade do áudio dos fones é ótima, apesar do headfone que vem com ele ser baixo.
Acessem meu blog: www.dgdblog.tk

Anônimo disse...

eu tenho um nokia x2-01 e não tenho do que reclamar. Ele é otimo.

A resolução e 320x240

Newton disse...

A resolução da tela do X2-01 é 320x240 pixels e sua tela tem 2.4 polegadas. Olha as especificações completas no site do GSMarena.

Anônimo disse...

tem gps gratis para x2-01

Anônimo disse...

Ola' alguem sabe como se cria o nosso próprio tema para nokia x2-01 ?
Se souberem algum site me diguem por favor :D
Ficarei agradecida :D bjs

Anônimo disse...

como faço para colocar cliparts para fotos? cristiane

Anônimo disse...

A NOKIA É PIK...MELHOR MARCA DE APARELHO CELULAR DO MUNDO

Anônimo disse...

como instalar o aplicativo excel no nokia x2-01, tem como?

Anônimo disse...

botem mais temas

Anônimo disse...

Anônimo disse...

OLA GALERA EU TENHO UM X2 E QUERIA SABER COMO APAGA LA EM MSG>CRIAR MENSAGEM>ENVAR P/>USADOS RECENTEMENTE.
AI LA FICA O NUMERO DAS PESSOAS QUE EU ENVIEI, MAIS NÃO CONSIGO APAGAR ALGUEM SABE AEW?
-----------------------------------------

Para apagar os usados recentes não é no menu de mensagens. Você vai em MENU / CONTATOS / REGISTRO / DESTINATÁRIOS MENSAG. ai escolhe quem quer apagar.

Espero ter ajudado. ;)

Anônimo disse...

eu não consigo entrar nas redes sociais sem creditos. como fazem?

Anônimo disse...

Temas sao d+ .por favor faça temas de times de futebol

Renata disse...

adorei esse tema

Anônimo disse...

um cartao de memoria de um galaxy pode prejudicar um nokia

Skybott Tech disse...

o link do download estar quebrado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews