08/02/2011

Meus apps Nokia 5233 - Willian Silva



Salve galera do Touch Nokia!
Sou o Willian, tenho um Nokia 5233. Firmware V40.1.003. Tema Infinity by PiZero. 

Conheci o blog quando recebi meu celular e saí por aí em busca de alguns aplicativos para dar um "Up" nele, hehe.

Não me arrependo de ter comprado ele, ótimo custo/benefício pelas funções que ele tem e em comparação a outros modelos de outras marcas no mercado na mesma faixa de preço. Enfim, seguem aí meus aplicativos e jogos:




Imagem 1
Office Suite - Aplicativo que permite a leitura e edição de arquivos do Word e Excel, incluindo a versão 2007.
Swiss Manager Pro - Gerenciador de arquivos/memória do celular.
Nokia Situations - Defina condições para alterar o perfil do celular automaticamente. Por exemplo, às 8h da manhã deixo configurado para entrar no modo Silencioso, já que estou no trabalho a esta hora...
PanoMan - Tire boas fotos panorâmicas com esse aplicativo.
ScreenSnap - Tire prints da tela do seu celular!
Chromatic Tuner - Afinador de violão.
SPB Mobile Shell - Dá uma cara nova para o celular, podendo customizar a  homescreen com diversos widgets.
Banner - Letreiro digital com algumas opções de cores.





Imagem 2
Opera Mini 5.1 Beta - Um dos navegadores mais famosos pra celular. Bem mais leve que o Opera Mobile 10.
Facebook - Aplicativo oficial para acessar o Facebook e suas principais funções.
Messenger - Aplicativo oficial da Microsoft para acesso ao famoso MSN.
Nimbuzz - Alternativa para usar MSN, Twitter e outras redes.
Tweets60 - Aplicativo muito bom para Twitter.
Google Maps - Famosa ferramenta de mapas do Google, que não deve nada à versão PC.
Snaptu - Aplicativo com diversas ferramentas, incluindo Twitter, Facebook, Picasa, previsões de tempo, notícias, etc. Recomendado.
Gmail - Acesso fácil ao e-mail do Google.
Trill - Outro aplicativo para visualizar seu Twitter.
eBuddy - Alternativa leve e prática para o Messenger.
Foursquare - Rede social onde você compartilha sua localização. Ótimo para celulares com GPS, creio eu, já que utilizando o plano de dados a localização não é muito boa.
Placar UOL - Acesso aos resultados da rodada dos principais campeonatos de futebol.





Imagem 3
TTPod - Alternativa ao player de música nativo, podendo utilizar Skins e exibir letras das músicas.
Mobbler - Funciona junto ao player de música nativo. Faz "scrobbles" para o site da Last.fm, que te recomenda outras músicas, bandas e shows a partir do seu gosto musical.
Shazam - Reconhece a música tocando no ambiente.





Imagem 4
Zuma's Revenge - Jogo de atirar bolas coloridas. Divertido.
Rollercoaster Revolution - Controle uma carro de montanha-russa. Cuidado com a velocidade!
MicroMaze - Labirinto, leve a bolinha ao ponto final usando o acelerômetro.
ToonWarz - Belo FPS que utiliza ao máximo o que os Nokias S60V5 tem a oferecer.
Raging Thunder - Outro belo jogo, desta vez de corrida, que também utiliza ao máximo a capacidade dos Nokias S60V5.
gPSP - Emulador de Game Boy Advance. Legal para jogar Mario e Pokémon!
Zombie Infection II - Mate os Zumbis que aparecerem no seu caminho.
CSI - The Mobile Game - Jogo muito bom da famosa série de investigação.
Doodle Jump - Jogo muito famoso para os iPhones, pule as plataformas com o personagem e chegue o mais alto possível!
GangStar: Miami Vindication - Jogo que lembra as primeiras versões de Grand Theft Auto.
Tower Bloxx New York - Construa prédios. Quanto maior a perfeição, mais pessoas irão querer morar neles.
Iron Sight - Jogo de guerra da Polarbit. Me lembrou o famoso Worms.





Imagem 5
Diamond Twister - Joguinho viciante! Encontre os ladrões de jóias espalhados pelo mundo afora.
Tetris Revolution - Jogo clássico. O nome dele diz tudo né? Hehe
Pro Evolution Soccer 2010 - Jogo de futebol com times da Europa e Seleções Mundiais.
Pac-Man Championship Edition - O famoso Pac Man está de volta nos celulares!
Sonic Unleashed - Jogo do porco espinho mais rápido do Universo. Desta vez, ele se transforma em um "Werehog" quando a noite chega.
Earthworm Jim - Remake do jogo da minhoca das versões de SNES/Genesis.
Need for Speed Hot Pursuit - Jogo de corrida em Java, muito bom.
PicoDrive - Emulador de Sega Genesis
Akinator - O famoso Gênio da Web em versão java. Pense em alguém famoso, responda à suas perguntas e ele lhe dirá em quem você está pensando.



___________________________________________________________________________________

Quer enviar seus aplicativos também? Fique ligado nas regras abaixo e envie para: hoenn_@hotmail.com

1 - Tire "Print" da tela do celular com o Screensnap e anexe as imagens, sem edição;
2 - A descrição de cada aplicativo deve ser feita no email, o nome do aplicativo deve estar em negrito;
3 - No Assunto do Email deve ficar "Seu nome - Seu aparelho", pode também escrever um texto sobre como conheceu o blog ou algo do tipo, como quiser, fica a seu critério.
4 - Utiliza um tema ou CFW? Diga qual;
5 - Lembre-se de falar a qual imagem o aplicativo se refere, por isso renomeie as imagens em "1", "2", "3"...
6 - Utilize uma boa ortografia ao escrever o texto.

27 comentários:

Leonardo disse...

Eu tenho um Nokia 5233 tbm,nao me arrependo de ter comprado-o,mesmo nao tendo wifi,é uns dos melhores custo x beneficio...enfim,gostei dos seus aplicativos,gostei mais desse shazam,pode ser muito util pra mim nos lugares kkk,valeu ;D

Oliveira disse...

esse Shasam funciona associado com o rádio nativo?

Stark disse...

@Oliveira, se eu não me engano, se você deixar o rádio no auto-falante, sim.

Ludmyla disse...

Oi!!!

Coomo faço para por os aplicativos instalados tipo jogo na pasta de jogo;

e os de internet na pasta de internet!

Obrigada!

Stark disse...

@Ludmyla, vá em 0pções > Organizar > Opções > Nova Pasta.

Anônimo disse...

aonde eu abaixo o gPSP para o nokia 5233 eu ñ acho em nenhu luga e qundo eu acho não funciona

Stark disse...

@Anônimo, aqui mesmo no blog, na seção emuladores. Tente também com outras versões do Qt!

Anônimo disse...

me passa o blog quero baixar uns aplicativos para o meu

Anônimo disse...

lol esse e o blog kk mals

suli.p disse...

Como posso baixar esses apps?

ramon disse...

POr Que o meu so veio com 1 jogo tem que baixar ?

Stark disse...

@ramon, procure na seção Jogos Symbian do blog, alguns estão a venda na Ovi Store!

Um abraço!

Anônimo disse...

Opa pessoal, tentei baixar o nokia situations pro meu 5233 na OVI e disse que meu aparelho não era compatível... fiz algo errado???

Andréa Cantanhêde disse...

Oie...
Muito bom seu blog.
Preciso de ajuda, peguei meu nokia essa semana e estou querendo configuara lo para poder usar a net e tudo que ele pode me proporcionar.
Pode me ajudar?

Stark disse...

@Andréa Cantanhêde, peça as informações a sua operadora, geralmente ao colocar o chip, se o aparelho estiver no catálogo, ele atualiza automaticamente.

DJ Everton Fernandes disse...

como eu instalo os aplicativos? Onde eles ficam armazenados? To levando um baile pra instala-los. Obrigado

Anônimo disse...

onde achou tantos app e jogos?

Anônimo disse...

to doido p/ baixar esse app gPSP e ñ consigo achar aqi no blog!

Anônimo disse...

tem como me passar o download desse msn que voce usa? eu não acho de jeito nenhum D:

Anônimo disse...

ai não acho em nenhum canto um ttpod que funcione direito, me manda por email por favooor, o meu é nokia 5233, iza.marek@hotmail.com

Anônimo disse...

ei amigo cria um .rar com todos esses apps e envia pro blog para que todo mundo faça o download aqui mesmo. Fica mais facil pra gente Vallew!!!!

Gabriel Menezes disse...

Ei pessoal, se não gostam do visual do nokia 5233 baixem o Ndesk para deixarem a organização e visual do celular igualzinha do Iphone 4, e se quer deixar os icones como por exemplo bloco de notas, calculadoras igual ao Iphone baixem o Mini Ipad icones, links a baixo:

Ndesk:
http://www.4shared.com/file/nMCtQrhs/NDesk_S60_2_5_6_5th_OVI_155637.html?cau2=403tNull

Mini Ipad icones
http://www.mediafire.com/?m3ymqxduhabr8mx


APLICATIVOS PARA NOKIA 5233

Anônimo disse...

mano vc n" tem pdf pra ele?

katyane disse...

ola tbm tenho um nokia 5233 e gostaria de saber que formato vc usou para o msn e como fez pra baixar o msm muito obg

Lola disse...

Olá, acabei de conhecer o blog, muito bom! Gostaria de saber se algum player ou aplicativo pra eu instalar no meu nokia 5233 pra ver videos mp4 e outros formatos ou tenho mesmo que converter os videos pra 3gp pra ver no celular?
Obrigada, vou fuçar mais no blog!

Anônimo disse...

como eu envio jogos q estão na memória do telefone?

Kelly disse...

Como fasso pra baixar ??

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews