13 de mar de 2011

eBuddy Mobile Messenger - Acesse o MSN e o Google Talk do seu celular!


As pessoas estão sempre atrás de aplicativos de suas redes sociais favoritas, por isso trago hoje o eBuddy Mobile Messenger, que vocês já devem conhecer.

É um aplicativo em java, com ele você utiliza o mensageiro instantâneo, tal MSN (Hotmail), Facebook, Yahoo!, Google Talk (Orkut), ICQ, My Space e AIM. Além disso você pode enviar fotos, emoticons, além de receber avisos sonoros, poder minimizar e enviar uma mensagem para um contato offline, a única desvantagem é a necessidade de criar uma conta para utilizar o serviço, porém é rápido e fácil e não necessita confirmar email para começar a usar.

Sua vantagem é poder ser utilizado em praticamente todas as séries da Nokia, desde S40, como o C3, X3-02, X3, 5310, como Symbian S60, tal como 5530, 5800, N97, N95, N73.
Pode ser baixado na Ovi Store ou através do nosso mirror no mediafire.

5 comentários:

Igor Pereira dos Santos disse...

Obs: Não funciona com Symbian ^3.

Abs,
Ígor

Stark disse...

@Igor Pereira dos Santos, muito obrigado, corrigido!

Anônimo disse...

porfavor, eu queria saber se o ebuddy mobile é rápido e instantaneo?
Ex: quando me mandarem mensagem eu receberei exatamente na hra? como a velocidade de eu estar em um pc?
é só isso que eu quero saber msmo, eu tenho ele e gostei (o ruim é que ele avisa que vc esta no celular n.n)
Muito obrigado!

Lank disse...

Por mano não pega no x2-01 e foda coloca ai algumas coisas pra nos tbm do x2-01

Flavio Silva disse...

Baixei uma versão do Ebuddy pro meu C3-00 mas achei estranho de não deixar ele de segundo plano, é assim mesmo ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews