8 de mar de 2011

Nokia X1-00, vários recursos por 35 Euros (Veja as fotos)


Como de praxe, sempre trago a vocês, anúncios sobre novos aparelhos que a Nokia anuncia, desta vez não é diferente e não é que ela conseguiu trazer muitas coisas ótimas a um preço surpreendente e diferente do que estamos acostumados?

O aparelho com teclas dedicadas a música, slot para cartão de memória MicroSD e auto-falantes poderosos fazem deste aparelho, um excelente player de música, além de um ótimo celular para o dia-a-dia.

Como toda série de aparelhos, X, da Nokia até agora, com o X1-00 não poderia ser diferente, o foco na música é evidente com os itens apresentados acima, além disso possui auto-falantes projetados para funcionar em uma alta frequência sem distorcer o som, além de um Rádio FM, três teclas dedicadas a música e entrada para fones de ouvido 3,5mm.


Você vai se impressionar agora, quando souber que este aparelho não é um Series 40 do qual estamos acostumados com recursos deste naipe e sim um Series 30 (S30).

X1-00 oferece um pacote padrão de acessórios, tal como 2GB MicroSD (Com suporte até 16GB), o aparelho com resolução 128x160, tem suporte ao Java, também uma lanterna. A bateria de 1320 mAh também é impressionante, fornecendo até 61 dias de espera.

Este aparelho estará disponível por 34 €, sem impostos e deve chegar ao mercado mundial em Abril. Este é o primeiro avanço que a plataforma S30, conhecida por aparelhos sem MicroSD, Java, toma, depois das telas coloridas, não? Será um sucesso no Brasil, sem dúvida alguma.

3 comentários:

Brian disse...

Mais uma opção de compra aquelas pessoas que costumam comprar aparelhos simples por falta de dinheiro.. :)

Anônimo disse...

sabe a previsão do lançamento no Brasil?

Anônimo disse...

Esse com certeza vai ser o celular preferido dos funkeiros!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews