26 de abr de 2011

AntSnesQt para Symbian^3 - Emulador de Super Nintendo com suporte ao Multitouch


Para uma melhora na experiência utilizando um aparelho com Symbian^3, uma nova versão do AntSnes, emulador de Super Nintendo aparece, agora com suporte ao Multitouch, além de um conjunto completo de botões na tela. Funciona de forma rápida, com suporte à som (ainda sendo aperfeiçoado) e até 60 FPS.

É necessário as bibliotecas Qt 4.7.2 ou 4.7.3 para executar em seu aparelho.

Para baixar, clique aqui. Versão para 5th Edition, visite a seção de emuladores, onde você encontra este e muitos outros.

9 comentários:

Matheus Andreo disse...

Você sabe se esse emulador aceita controle bluetooth? ou algum via USB?
Pq eu tenho o N8 e queria comprar o IcontrolPad, mas pelo q eu vi ainda não tem emulador para este controle na plataforma Symbian...

Anônimo disse...

viu, como coloco os controles????

Anônimo disse...

instalado no N8 e testado no Rock in Roll Racing usando o touchscreen! \o/ mas sem som =P

Igor Santos disse...

Eu não consigo abrir os roms...como faço ?!

Anônimo disse...

funcionou com som no Super Mario Kart! \o/ (depende do jogo)

Anônimo disse...

Depois que eu instalei o Qt installer 4.7.3 o AntSnesQt não loada nenhum rom,alguem pode me ajudar?!

Anônimo disse...

já baixei o qt 4.7.3, coloko o rom, abre mas naum funciona mais nada! prq? haushuahsuah eu já deixei várias perguntas em vários blogs mas ninguém diz nada haushuahsuahsa

Stark disse...

@Anônimo, não faço ideia, se fosse você tentaria tirar dúvidas no site oficial do desenvolvedor, veja: http://summeli.fi

2pac disse...

bom dia valeu cara pelo site ele é muito sensacional gostei eu sou seu fã fui!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews