5 de abr de 2011

Browser Firefox 4 para Symbian? Votem!


É um sonho e tanto ter mais uma opção de navegador e o Mozilla Firefox seria uma ótima opção para os aparelhos com Symbian^3 (Symbian 5th Edition é limitado por hardware, mas talvez seja possível), por isso foi aberta uma votação interessante que ocorre no fórum firefoxformobile, coloque todas as suas fichas no Symbian e vamos votar, quem sabe esse "sonho" não se realize?

O N900 possui Hardware semelhante ao de um N8 e é compatível, Bada lidera as três primeiras posições, por isso, votem na opção "Firefox 4 for Symbian^3", em:
http://firefoxformobile.uservoice.com/forums/70211-firefox-for-mobile-ideas

4 comentários:

Anônimo disse...

eu votei foi no s60 v5 .do que adianta o 3 ganhar se o meu è o 5. mais mesmo assim deixei um votinho pra ele.

Lucas Queiroz disse...

Digo a mesma coisa pra que vou votar no ^3 se eu tenho o s60 v5?

Douglas Martins disse...

Eu também, tenho que votar é no S60v5..

Aliás, o Link tá em off!

Stark disse...

A votação deve ter sido encerrada, mas respondendo, é bom votar no Symbian^3, pois o mesmo ainda está em progresso, também por causa do hardware e possível compatibilidade com o S60v5, além do mesmo ter MUITO mais votos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews