25 de abr de 2011

Firmware: Nokia C3 atualizado para a versão 08.63


O Nokia C3, um dos aparelhos mais populares da Nokia em circulação no Brasil, acaba de receber uma nova atualização, desta vez é a versão v08.63, a nova firmware traz atualização de aplicativos, recursos, desempenho melhorado e melhor estabilidade.

Para receber a atualização em seu aparelho, digite *#0000# na tela inicial, ou vá para o Gerenciador de Dispositivos. Selecione Opções > Verificar atualizações e siga as instruções na tela, a versão também está disponível através do Ovi Suite, lembre-se de fazer o backup dos seus dados pessoas antes de atualizar.

Lembre-se que pode levar um tempo até a nova firmware estar disponível em sua região.

Fonte: Symbian Tweet

41 comentários:

Jeison disse...

Legal, vou dar uma olhada nisso hoje mesmo!

Anônimo disse...

O meu c3 diz não ter atualização disponivel e a versão dele é v4.60.
Oq posso fazer para atualizar?

Ivan disse...

O meu aparelho tb não atualiza, liguei para nokia e eles informaramque é defeito. Como acabei de comprar vou na loja trocar por outro.

Anônimo disse...

Tem como atualizar a versão frimeware por download?

Anônimo disse...

O meu não atualiza D:

Anônimo disse...

o meu ta na versão 7.20 29-10-10
RM-614 essa versão 08.63 vai ta disponivel para o meu também ^?

Biribinha disse...

O meu é versão 04.60 e diz não ter atualização disponível.

Kefas disse...

O meu tmb é a versão 04.60 e diz não ter atualização disponível. mas no proprio aparelho diz ter uma versao de 8865 kb mas nao consigo fazer o Download pq o wlan fica caindo e to sem creditos :(

Anônimo disse...

valeu ter postado a noticia do Firmware: Nokia C3 atualizado para a versão 08.63, mas pra instalar tem duas formar um pelo celular ou baixar o aplicativo pelo site e coloca usb

Anônimo disse...

c3-00
v 04.60
31-08-10
RM- 614
(C) NOKIA
variant:202.01
virtual variant:
No virtual variant
language:
V 04.60
31-08-10
RM- 614
(C)NOKIA
M

como faço para baixa o ebuddy nele? e ele tbm aceita essa configuração?

andreza disse...

eu atualizei o meu pra essa versão é uma merda o mensseger fica com problemas travando e não mostra a lista de contatos fica a tela branca e ja não mais a opçao de deixar ele na tela inicial

Marcio Melo disse...

Meus apps nao funcionam mais nessa versão, Snaptu por exemplo so funciona agora uma versão bem antiga nem posso mais subir fotos pq qdo atualizo a versao do Snaptu (e de outros apps também) para a mais recente (que era a que estava usando antes) não funciona.

De primeira achei que era problema por ter feito a restauração do meu backup dai desinstalei os apps e instalei novamente, mas nada funciona.

Alguém sabe se tem como fazer downgrade?

Carol disse...

depois da atualização o snaptu nunca mais funcionou

Anônimo disse...

c3-00
v 04.60 v 04.60
31-08-10 31-08-10
RM- 614 RM-614
(C) NOKIA (C) NOKIA
variant:202.01 variante: 202.01
virtual variant: variante virtual:
No virtual variant En la variante virtual
language: idioma:
V 04.60 V 04.60
31-08-10 31-08-10
RM- 614 RM-614
(C)NOKIA (C) NOKIA
M M



Tambien me dejo funcionar spnatu y no logra subir fotos ahora solo utlizo la version 1.7.0 ojala pronto esta la actualización de spnatu

Anônimo disse...

GENTE ... EU TAMBEM NAO CONSEGUIA PASSAR DA VERSAO 04.60 POR CAUSA DA OPERADORA QUE EU COMPREI ... ENTAO EU TIREI O CHIP E LIGUEI O CELULAR SEM NENHUM CHIP E CONSEGUI INSTALAR A ATUALIZAÇAO NORMALMENTE!!!

Rhapsody - Matheus disse...

C3-00
V 08.63
25-03-11


certissimo aqui ^^

Anônimo disse...

Após a atualização para versão V 08.63, alguns aplicativos pararam de funcionar e tbm não consigo mais acessar a internet via pacote de dados, somente via WIFI.. Q M...! :(

Ramon Fernandes disse...

apos a recente atualização V 08.63 eu não consigo acessar o msn. tem como voltar a atualização anterior ou tenho que mandar para concerto

Eriberto disse...

Realmente, depois de atualizar, todos os aplicativos externos pararam de funcionar. Vou ter que ver o que está ocorrendo...

troll disse...

o meu não atualiza sw 03.35 como forçar uma atualização

Neto disse...

Esssa atualização é uma merda depois q eu atualizei meus aplicativos não fucionam maisEsssa atualização é uma merda depois q eu atualizei meus aplicativos não fucionam mais

cris disse...

baaahh ainda bem q eu procurei uns comentarios antes... so faltava clicar OK para atualizar.. nem vou fazer nada valeu ae pessoal! espero que resolvam os problemas!

Anônimo disse...

pessoal no ovisuite quando vc vai atualizar é criado um backup é lá tem um ponto d restauração, q dá para retornar a configuração anterior, da atualização.

Anônimo disse...

atualizei e me ferrei, o programa no Facebook que eu usava não rola mais, e não to conseguindo colocar o MSN na ultima barra da pagina inicial, fica apenas nos atalhos, o navegador ovi é uma porcaria

Anônimo disse...

deu m*, nao instalem... o som da ligaçao ficou mutio baixo :x

Anônimo disse...

Atualizei e está funcionando normalmente.

Anônimo disse...

Galera, não atualize. A maioria dos apps não é compatível. Fora isso, a performance melhorou, mas o que vale mesmo nesse C3 são os aplicativos...

@AndreLimabH disse...

Instalei essa porcaria e agora o app do facebook movel nao funciona... Nao instalem essa porcaria..

Anônimo disse...

O meu é a versão 8.65

Jadson disse...

A imagem da foto noturna melhorou muito!!! até em ambientes quase escuros a foto fica visível!!! Muito boa essa atualização!

Jorge Luiz disse...

Amigos apos a compra do meu C3 que tinha vinculo da Oprda Claro, atualizei o telefone mas nao completamente pois surgiu outro aplicativo comunidades ou seja Dois aplicativos do mesmo no menu principal, nao conseguir acessar mais os chats ex: Messenger, etc. Os certificados de Autoridade foram deletados, entao levei na Nokia Care aqui em Salvador e eles trocaram a placa e o Grafite ( capa azul) e alem da garantia de um ano, me deram mais 3 meses! Amigos apos a compra do meu C3 que tinha vinculo da Oprda Claro, atualizei o telefone mas nao completamente pois surgiu outro aplicativo comunidades ou seja Dois aplicativos do mesmo no menu principal, nao conseguir acessar mais os chats ex: Messenger, etc. Os certificados de Autoridade foram deletados, entao levei na Nokia Care aqui em Salvador e eles trocaram a placa e o Grafite ( capa azul) e alem da garantia de um ano, me deram mais 3 meses, ahh e o vinculo com a claro nao tem mais!tualizei o telefone mas nao completamente pois surgiu outro aplicativo comunidades ou seja Dois aplicativos do mesmo no menu principal, nao conseguir acessar mais os chats ex: Messenger, etc. Os certificados de Autoridade foram deletados, entao levei na Nokia Care aqui em Salvador e eles trocaram a placa e o Grafite ( capa azul) e alem da garantia de um ano, me deram mais 3 meses! Amigos apos a compra do meu C3 que tinha vinculo da Oprda Claro, atualizei o telefone mas nao completamente pois surgiu outro aplicativo comunidades ou seja Dois aplicativos do mesmo no menu principal, nao conseguir acessar mais os chats ex: Messenger, etc. Os certificados de Autoridade foram deletados, entao levei na Nokia Care aqui em Salvador e eles trocaram a placa e o Grafite ( capa azul) e alem da garantia de um ano, me deram mais 3 meses, ahh e o vinculo com a claro nao tem mais!

greyce disse...

socorro, nda mais funciona, tem como voltar para a versão anterior sem usar o beckup?

Anônimo disse...

Tb atualizei e o bate papo dele agora nao entra, baixei um msn qe tb so da erro, videos do youtube nao funcionam.. Entrei em contato c/ a nokia e em menos de 1 mes de uso vo ter qe mandar pra assistencia pois eh problema tecnico.. '-.-

Alexandre Larsen disse...

Faço minhas as palavras de Cris BAHHH MESMO que eu li isso... haaha AINDA BEM! E olha que eu baixei via fone mesmo, só que corrompeu e não instalou, dae eu googei esse site aqui e li os post graças a Deus!

Anônimo disse...

Sera que alguem da Nokia poderia se manifestar e explicar o que esta acontecendo??
pois se não se manifestarem vou penssar que é uma BOSTA mesmo

Sinara disse...

Meu celular Nokia C3 apagou tudo que estava na memoria do celular (calculadora, bate-papo, comunidades, flickr, operamini, pesquisa na web, relogio mundial, mynokia) alem de todos os toques, temas, graficos e marcadores que não poderiam ser excluidos antes porque eram de sistema,tbm foram todos apagados. Quero saber como faço pra que o meu celular volte ao normal sabendo que eu ja reinstalei o software atraves do nokia suite e continuou do mesmo jeito? E os certificados tambem foram apagados como faço pra consegui-los novamente?

Anônimo disse...

atualização ruim agora meu celular Não envia mais sms eu vou em (menu> mensagens>criar mensagem) seleciono mais não responde

Anônimo disse...

Ufa...! Ainda bem q não consegui encontrar o cabo USB

Anônimo disse...

o meu nokia c3 está na versão 04.60 , não consigo atualizar para nova versão, e os certificados de autoridade tão apagados, com isso não consigo acessar alguns aplicativos no meu c3, o que eu faço?? :S

Anônimo disse...

Essa atualizaçao é uma porcaria, nao consigo abrir varios apps, e nem baixar o facebook movel, a nokia deveria se envergonhar, sempre teve fama de produzir produtos de qualidade e fica disponibilizando uma merda dessa. Nao recomendo.

Anônimo disse...

onde encontrar o firmware 8.63 em portugues, pois fiz a atualização pelo phonix mas ficou em korano, uma beleza... kkkkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews