19 de abr de 2011

Novo hack para Symbian - Execute aplicativos sem assinar


O Coderus disponibilizou um novo hack para todos os sistemas Symbian (Ou seja, Symbian 3rd Edition, Symbian 5th Edition e Symbian^3), para isso baixe o JustHackIt, clicando aqui.

Siga este tutorial:
• Após baixar o pacote JustHackIt.zip no Mediafire e assine o CertHack_Installer.sis, para assinar é só usar o nosso antigo tutorial;
• Depois de assinar, passe o aplicativo, junto com o CertUpdater.sisx para o aparelho, agora é só instalar ambos;
• Agora é só terminar o processo, abrindo o HackIt! no Menu.

Para que serve? Para não ter que assinar em seu computador, aplicativos da internet, que só é instalado, ao assinar e convenhamos que certificados e assinaturas, são um pouco chatos.

5 comentários:

Rafael disse...

veio essa parada ta mtu confusa explica melhor o que eu tenho que fazer por favor eu ja fiz o antigo tutorial ai ja mandei o app pro meu cel mas so que ele naum funcionou ai eu mandei o hk mas agora naum sei oq eu faço -.-'

Anônimo disse...

por favor, explique um novo modo, pois o antigo tuto de assinar pelo site não está mais funcionando.
vlw.

Anônimo disse...

funfando perfeitamente

Felipe Monteiro siqueira disse...

muito bom , consegui hakear meu cel , e nun preciso mais assinar , meu cel é um nokia 5233 ....

Fábio disse...

???????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews