14 de abr de 2011

Ovi Maps 3.07 disponível na Nokia Beta Labs



Depois da versão 3.06, a Nokia acaba de liberar a versão do Ovi Maps 3.07 Beta para dispositivos com Symbian^3: N8-00, C7-00, C6-01, E7-00, X7-00, E6-00. Entre as novidades estão:

• Abra o Google Maps, Drive, Entrada e guias com um simples toque na tela inicial;
• Busca agora inclui uma guia para os favoritos, já a busca preditiva também funciona offline;
• Novo design;
• Mude facilmente a visualização dos mapas de navegação Drive, clicando no ícone pontos de vista. Você poderá mover o mapa para ver o próximo movimento e explorar o mapa dentro da visão geral da rota;
• Toque no guias e terá a sua previsão do tempo e a de outras cidades.

Para baixar, acesse: http://betalabs.nokia.com/apps/ovi-maps-for-mobile-v3-07

Um comentário:

Andreas Specht disse...

que droga, baixei no meu N8, e quando eu tento abrir a tela fica preta e ele diz "conexão com a rede necessária. Definir ponto de acesso para conectar-se?" mesmo eu estando conectado pelo wifi, então eu aperto sim e ele só me dá a opção "oi MMS" ae eu aperto cancelar, já que não quero gastar uma fortuna com navegação da oi, então ou o programa fecha, ou aparece a mensagem do ponto de acesso de novo, então eu aperto não, aí fecha o programa...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews