10 de mai de 2011

Molome 1.1.1 - atualização para S60 5th Edition para correção de bugs na Ovi Store


O blog do Molome publicou hoje que está disponibilizando uma nova versão para o Nokia 5230 e outros dispositivos S60 5th Edition, a versão Molome v1.1.1beta, com correção de bugs disponível na Ovi Store.

Nota que essa é praticamente a mesma coisa da versão v1.1.0beta, porém veio apenas para correção de bugs que ocorria no 5230 e outros dispositivos S60 5th Edition, sem novos recursos.

Link na Ovi Store: http://store.ovi.com/content/113885

Dica da @pri_barros

7 comentários:

Fabenrik disse...

Meu celular é um nokia 5233, quando tento instalar aplicativos que tem q carregar em mais de uma parte arquivos de instalação, ele simplesmente cancela o download.

E no jogo Gangstar, no estilo GTA, ele não deixa tirar o controle padrão.

Alguém sabe uma solução para isso?

Stark disse...

@Fabenrik, como assim mais de um arquivo de instalação? Já tentou instalar o Qt? E seu aparelho não pode ter CFW para não ocorrer esse tipo de erro.

E em Gangstar, jogo em java, deve-se retirar o teclado virtual, veja aqui como: http://touchnokia.blogspot.com/2010/11/tutorial-como-retirar-o-teclado-virtual.html

Fabenrik disse...

Não, acho q expliquei errado.
Existem aplicativos que quando instalamos fazem downloado de outros arquivos durante a instalação, como o próprio Molome, Audioboo, Wordpress etc. E o download fica divido em mais de uma parte.
O Molome são 4 partes. E no meu celular qualquer app q seja assim ele baixa só a primeira parte de depois pára.

Sobre o Gangstar eu sigo essas instruções, foi aqui q aprendi mesmo, mas para ele em especial não deixa, os outros eu consigo, mas quando tento ele diz q a memória está cheia e q devo fechar outros aplicativos e tentar denovo, mas mesmo com todos os app fechados ele continua emitindo esta msg.

E tenho QT instalado sim.

Obrigado.

Italo disse...

Ola, comprei um celular symbian e gostaria de saber o que e Qt e como baixa-lo, pois quando fui colocar Wellness Diary no celular, pediu um tal de QtWebKit.

Guga disse...

Gente, estou tentando baixar o Molome no meu Nokia 5530, mas não consigo...sempre da erro.

Qual será o problema que esta ocorrendo? Será a versão que esta no meu cell..... Alguém pode me ajudar?

Stark disse...

@Guga, você tem que ter o Qt instalado, caso esteja usando uma CFW o aplicativo não irá funcionar.

Guga disse...

eu baixei o Qt, no site do Molome tem um link, mesmo assim não funciona....diz erro na instalação entre em contato com o fornecedor.
Put* querendo muito o Molome sem ter que precisar comprar outro aparelho. Help me!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews