6 de mai de 2011

TouchRemote 1.0.0 - Controle seu PC pelo seu Smartphone


Lembram-se do TouchRemote, aplicativo postado no blog a três meses atrás, na versão 0.9.0? Então, o desenvolvedor já chegou a versão final e pela demo da versão 1.0.0 que testei hoje, muita coisa foi melhorada, muita mesmo.

Com a demo de 15 minutos, percebi que a interface mudou radicalmente, está muito bonita, além disso a conexão é muito mais fácil e rápida, não tenho mais problemas como antes, para conectar-me.

É um aplicativo interessante, é um controle remoto para seu computador, está lá no sofá, na cama, na garagem, seja por bluetooth ou em rede, isto lhe ajuda naquelas tarefas simples, como manusear o volume ou arquivos.

Na demo você pode mexer com o Windows Media Player, Mouse, Microsoft Power Point, Visualizar o desktop, mesmo assim é uma ótima experiência.

Para baixar a demo, acesse: http://touchremote.eu/?lang=en&content=download
Lá tem todas as instruções de como proceder. Em caso de dúvidas, ajudarei no que posso, utilize os comentários para isto.

Gostou? Atualmente se encontra por R$ 16,99 através deste link: http://touchremote.eu/?lang=en&content=purchase

Confira o vídeo da versão 0.9.0:

3 comentários:

leonald disse...

vc ja acho alguem que faça o contrario???

controlar o cel pelo pc?

de preferencia completo, cracked, se ele for pago

Stark disse...

@Leonald, o Touch Nokia não dá apoio a pirataria, perguntas como essa não serão respondidas.

otahh's disse...

por favor estou com problemas para instalar o touchremote no meu PC ele diz que preciso me registrar e naum aceita a inicialização pelo demo... oq eu faço?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews