28 de jun de 2011

Gravity 1.60 Build 6801 - Melhorias e pré-visualização de imagens no Facebook


Foi disponibilizado a poucas horas atrás, uma nova versão do cliente de Twitter, Gravity a versão 1.60 Build 6801 que trás as seguintes melhorias:

• Nova apresentação ao abrir o aplicativo;
• Ao abrir o aplicativo você deve confirmar o envio de DM's novamente;
• Pré-visualização de imagens no Facebook;
• Adição da rede social, Weibo.

Janole diz também que em breve pretende adicionar um novo browser para visualização de mensagens do Google Reader.

A atualização pode ser baixada por este link:
http://bit.ly/6801ALL

Imagens por @mauricioiwata e @pri_barros

11 comentários:

Ad@1LtoN disse...

Pequeno probleminha:
Mesmo depois de re-autorizar o Gravity! (novo nome tem exclamação no final) continua na tela o botão para isso.

Stark disse...

@Ad@1LtoN, obrigado pela dica, notei no Twitter, sobre o novo nome. Quanto aos problemas, ainda não posso testar, estou sem meu aparelho.

Denilson Rocha disse...

Hum... aquela melhoradazinha no widget é só o que falta pra um app [quase] perfeito.
P.S. ainda não apareceu pra mim a atualização.

Andre disse...

Tá aparecendo a versão 1.50 para baixar e não 1.60..

Tenho a versão 1.51 Build 6757 e não encontra a atualização...

Outra coisa Stark... Porque não responde minha pergunta no outro tópico??? Já refiz 3 vezes e você só libera mas não responde.... ONDE ESTÁ A VERSÃO 3.07 DO NOKIA MAPS PARA S60 5TH EDITION, QUE VOCÊ DISSE?

Abraços!!!

Stark disse...

@Andre, me envie o post onde digo isso, não estou lembrado, talvez tenha ocorrido alguma mudança no cronograma, até onde sei a 3.07 é apenas para Symbian^3.

Ad@1LtoN disse...

O cara ainda não botou a atualização no sistema automatico. Ele só põe depois que a galera testa uns dias.

Andre disse...

@Stark Aqui: http://touchnokia.blogspot.com/2011/05/ovi-maps-307-beta-recebe-pequena.html

Nesse comentário que vc disse haver uma versão para 5th edition: http://touchnokia.blogspot.com/2011/05/ovi-maps-307-beta-recebe-pequena.html?showComment=1304699698923#c5347092361033264257

Abraços...

Stark disse...

@André, me desculpe, talvez eu tenha indicado uma informação errada, ou talvez eles tenham retirado da Beta Labs, como ocorre com alguns aplicativos. Creio que Symbian 5th Edition só tenha até a 3.06! Abraço!

DJ Snow disse...

Alguém sabe sobre o caso do 4sq que estou recebendo uma mensagem de que ele parará de funcionar à partir de 1º de agosto caso não haja atualização da v1 para v2 do aplicativo no gravity?
Atualizei para essa nova versão e deu a mesma mensagem de erro novamente.

@snowdeejay

CFS disse...

como fazer para que Gravity pare de expira?

Stark disse...

@CFS, comprando.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews