2 de jun de 2011

Nokia Battery Monitor recebe grande atualização - v2.0


Outro aplicativo que recebeu uma atualização recentemente foi o Nokia Battery Monitor, passando por uma grande atualização, agora conhecida como 2.0. Esta versão é baseada em Qt e infelizmente agora só dá suporte apenas ao Symbian^3. Confira as principais melhorias:

• Tempo de carregamento das aplicações reduzido;
• Ciclo de vida da bateria com análise de vida e decadência;
• Dicas para economia de energia;
• Melhoria no layout e no widget.

Nokia Battery Monitor 2.0 está disponível gratuitamente na Ovi Store.

Download:
Ovi Store
Download alternativo

5 comentários:

Anônimo disse...

É impressão minha ou ja começaram a esnobar os smartphones com Symbian S60v3 e S60v5?

Stark disse...

@Anônimo, de fato, mas pelo menos aplicativos continuam sendo desenvolvidos para a plataforma, só verificar a Ovi Store.

Fato é que a falta de bons títulos para Symbian 5th Edition vai ser um caso comum daqui para frente!

Anônimo disse...

Me arrependi de ter escolhido o Nokia 5530 e vez do Samsung galaxy 5 quando fui comprar meu atual smartphone, adeus Nokia, meu proximo aparelho vai ter Android!

Felipe Manhães disse...

Gostei mto desse app... tô usando direto na home do N8 pra verificar a qtas anda a bateria dele

Oliveira disse...

hey anonimo. o symbian era uma boa opção ainda antes da chegada da microsofode

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews