15 de jun de 2011

Monster Pinball - Famoso Pinball para Symbian^3


Acaba de chegar a Ovi Store um novo jogo para Symbian^3, os usuários de Nokia N8, C6-01, C7 e E7 agora podem jogar Pinball com Pinball Monster, já conhecido na App Store (iPod Touch, iPhone e iPad) e já até foi reconhecido e premiado, segundo o desenvolvedor, ao ganhar o Rose Design Awards 2009. Confira as características:

• Pausar, Salvar e Continuar;
• Roda a 60fps;
• Motor de física realista desenvolvido exclusivamente para este jogo;
• Efeitos exclusivos de som em estéreo;
• Scores online;
• Entre outros.

Pinball Monster está disponível na Ovi Store. Seu custo é de R$ 1,99.

Veja um vídeo:

4 comentários:

Anônimo disse...

When ѕomе onе searches fог hіs essential thing,
therefore he/she wіshеs to be availаblе that іn detail, so that thing is
maintainеd oѵeг herе.
Here is my site ... http://xn--islamehri-42b.com/index.php?do=/profile-8910/info/

Anônimo disse...

Eνery single pаrticіpаnt οbsеrѵed pοѕitive
aspects all through the oѵeгѵiew.


Мy web site; Flex Belt Reviews
my web page: www.prnewswire.com

Anônimo disse...

It's amazing in support of me to have a site, which is beneficial in support of my know-how. thanks admin

Have a look at my homepage - http://Yelloworange.skybookmarks.Com

Anônimo disse...

Ι savor, lead to I found exаctly what I used to
be havіng a look for. You've ended my four day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Feel free to surf to my homepage: www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php
my web site - just click the up coming post

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews