19 de jul de 2011

Nokia C3-01.5 - O S40 com 1GHz pode ser o próximo passo


Em mais um dos rumores acerca dos aparelhos com S40, com processador de 1GHz, 512 MB de memória RAM, aparece um aparelho semelhante ao C3-01 Touch and Type, este é o C3-01.5 e não é só ele.

O aparelho parece ser uma pequena atualização do C3-01 Touch and Type, porém com melhorias na parte de hardware e quem sabe futuramente no software, trabalhando com o Qt, aproveitando bem a extensa RAM aliado ao processador que nem aparelhos com Symbian, possuem, ainda.

Se tudo continuar assim teremos números confusos na produção de aparelhos, Nokia, já não bastava os aparelhos seguidos de três números (Os Tablets, N800, N850, N900 e recentemente o N950) e a nova forma já falada aqui, seria seguida por um ponto, além de um número, para indicar atualização? De acordo com documentos vazados a finlandesa ainda pode trazer os seguintes modelos S40: C2-01.5 (RM722), C3-01.5 (RM-702), X2-01/X2-03 (RM-709), X3-02.5 (RM775 ou RM-776) e X2-01.1(RM-717), muitos deles já conhecidos por todos.

A pergunta é, que surpresa o S40 pode nos trazer? Essa pergunta provavelmente será respondida em setembro, no Nokia World.






Desculpa o tempo ausente e a falta de posts, mas como sou um só, fica difícil só pra mim dar duro, mas como vocês sabem, faço o melhor para trazer o melhor conteúdo a vocês, tanto que estou vendo novas colunas, para enquanto estou sem, meu aparelho que ainda não está pronto e possivelmente traremos um Review do Nokia X1-01, de um dos leitores do blog. Por isso, enviem perguntas, tanto aqui como no Twitter (@touchnokiabr).

3 comentários:

jailson dos santos disse...

cara,gostei bastante do teu blog,bem atualizado...a posta mais algums wallpapers.valew

werycles99 disse...

Eu tenho um nokia c2-01 que diz assim na caixa e na etiqueta abaixo da bateria:
modelo:c2-01.5

werycles99 disse...

No meu nokia c2-01 ta parecido com o c3-01 da imagem, está escrito:
modelo:c2-01.5

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews