14 de jul de 2011

Nokia X1-01 com suporte a configuração de até 5 chips disponível na Loja Online da Nokia


O Nokia X1-01 que chegou na semana passada em diversas lojas físicas do país, como citado aqui a dias atrás e pouco tempo depois, também em lojas online de terceiros, acaba de ser disponibilizado na Loja Online da Nokia Brasil, por R$ 179,00, diferente dos duzentos e nove, encontrados nas lojas físicas. Confira a página do X1-01 na Loja Online »

O aparelho veio para brigar com os outros Dual Sim e também, talvez para substituir o único S30 disponível no mercado, o 1616, que deve deixar o mercado em poucas semanas.

A própria Loja Online deixa claro, só é compatível com as operadoras Tim, Claro e Oi, ou seja, não funcional com aparelhos da operadora vivo!

O Nokia X1-01, possui como atrativo, além do Dual Sim (Suporte para dois chips), suporte para salvar a configuração de até cinco chips, possui a tradicional lanterna dos S30, a lanterninha parece não deixar os Nokia, Music Player, Rádio FM, teclas dedicadas a música e o melhor, suporte para MicroSD de até 16GB e uma bateria de 1320 mAh (BL-5J), ou seja, suporte para até 55 horas em Stand-by.

Obrigado ao Bruno da comunidade X3-02 do Orkut pela dica!

9 comentários:

Rodrigo R. disse...

Não entendi a Nokia.

O celular não é quadriband e, desta forma, não funcionará com a Vivo.

De que adianta lançar um aparelho capaz de armazenar 5 chips?

howard disse...

esses celular toca mp3 apenas em 32 kbits, sério, eu não entendi o pq do alto preço.

Thomas disse...

meu primo trabalha na vivo aqui do ceara e mi informou que em + ou - setembro a vivo vai ser dual band ai esse cel que trabalha em uma freqüencia mais alta vai funcionar...
meu pai disse que vai comprar dois um para cada operadora oi tim vivo claro eu ainda prefiro ter mais de um rs quando a nokia lançar um top de linha dual sim eu penso no caso rsrs...

Bruno disse...

Howard, ele toca mp3 A PARTIR de 32 bits, eu to tocando até a 320 aqui....

Anônimo disse...

O aparelho é perfeito, exeto por não aceitar chip da vivo

Anônimo disse...

Gostei dele leve e simples...

Anônimo disse...

Francamente, a intenção em lançar um dual chip com bom custo benefício foi ótima, mas lançar um aparelho que não comporta chips Vivo foi ao mesmo tempo lamentável.

Germano disse...

VAmos aguardar o C2-00????

Anônimo disse...

Aqui em São Paulo, ele tá funcionando com chip da Vivo. Alguém sabe se a Vivo alterou sua frequencia de operação para algo diferente dos 850 Mhz que, em seu site, ela alega trabalhar?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews