1 de out de 2011

Touch Nokia está de volta!


Boa tarde pessoal, tudo bem? Hoje faz pouco mais de dois meses que deixei de postar no blog, não pude deixar um post completo sobre a pausa, até porque eu não esperava que fosse ficar tanto tempo inativo, por isso peço desculpas a todos os leitores, estava passando por um período muito exaustivo, trabalho, curso técnico, ensino médio, pais se mudando de cidade, e a decisão de morar sozinho aos 18 anos, não é tão fácil como parece.

Estava com saudades de tudo isso e acreditem, queria voltar antes, na verdade, nunca quis parar, é hora de mover novamente o blog e trazer o melhor conteúdo, seja em informações, reviews, análises, aplicativos, sobre Nokia a todos os leitores. O ritmo de postagens irá crescer conforme for passando os dias, já que com dois meses parado, acabei perdendo muita coisa!

Queria agradecer a todos que sempre estiveram lendo, acompanhando, dando opinião, o que ajudou e muito no meu crescimento como blogueiro, espero estar com vocês ao meu lado de novo e vamos lá, o Touch Nokia está de volta à ativa!

Gostaria de chamar a atenção também, a volta do NPossibilidades, que o Alessandro volte a fazer o bom trabalho de sempre!

16 comentários:

Anônimo disse...

Que seja bem-vindo de volta! Fez falta isso aqui viu, mesmo desativado, eu sempre dava uma passada por aqui pra olhar o blog. Boa sorte na nova fase de vida! E viva ao Touch Nokia!

Stark disse...

Meus sinceros agradecimentos, vocês leitores são a maior alegria deste blogueiro! :D

ahead disse...

Bem-vindo! As saudades já apertavam e começava a ponderar seriamente tirar o link dos meus favoritos... Um grande abraço do do meio do Oceano Atlântico (Ilha Terceira no arquipélago dos Açores)

Alessandro - NPossibilidades disse...

Que legal! Voltamos às atividades praticamente juntos. Seja bem vindo de volta Stark.

Anônimo disse...

Que bom! Todos sabemos que as vezes nós passamos por momentos que nos desanimamos. Mas o que nos faz continuar é a foça que a gente recebe quando vemos que somos lembrados.

Anônimo disse...

Você pode me passar seu msn pra me ajudar a assinar o emulador de gba pro meu C5-03 ?

Qdo faço o certificado não aparece o tempo, só aparece em state: Being Produced.


Des de ja agradeço

Lis disse...

Oba *_*
Me diz Stark, tu ainda tem o N5530?
:P

leo damasceno disse...

Maravilha, quase todos os dias eu visitava o blog pra ver se tinha alguma atualizaçao...
muito feliz que voltou, tambem percebi a volta do npossibilidade (y).
boa sorte

Bruno disse...

Seja bem vindo de volta.

brenndinhu disse...

Deus Seja Louvado!! Que bom que o blog estar no ar novamente,fez tanta falta,rsrs,Seja Bem Vindo

- julio - disse...

Cara, eu entrei todo dia esperando você voltar..
Ótima notícia essa, porquê igual ao seu blog não há :D
Bem-vindo de volta Stark! E sucesso na sua vida pessoal ^^

Juliano disse...

Cara que bom que voltou viu,eu sempre to aqui olhando os posts.

Matheus disse...

boa cara! Teu blog é uma maravilha! Deus te abençoe.

Anônimo disse...

cara o q tá acontecendo... O touchnokia tem nome, e tá abandonado desse jeito. Eu sei q vc tá com problemas, bora levantar o prestigio do blog... Denomina mais uns editores ai pro blog. Assim quando vc não postar nada os editores assumem. Pow... Pensa em ai cara. Boa sorte!

Stark disse...

@Anônimo, eu voltarei está semana, finalmente poderei voltar com tudo, aguarde que até o dia 7 de Março, o blog estará ativo (provável que seja antes disso)

Abraço e obrigado pela força!

@effeliciano disse...

Boa sorte com o blog, amigo.
Eu já não tenho mais Nokia, a muito tempo, agora mudei pro Android. Porém, sei que vai dar conta do recado.

E sei o porque gosta tanto do blog.


Um abraço.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews