18 de mar de 2012

Como hackear seu Symbian com o Norton Security


• Instale o Norton Security, o X-Plore e o ROMPatcher+ em seu aparelho.
• Abra o Norton Security, vá em Options > AntiVirus > Quarantine list, lá terá alguns arquivos, vá em Options > Restore All.
• Abra o ROMPatcher e aplique os dois patches, depois disso vá em Options > Add to Auto, em ambos os patches para não precisar repetir o processo.
• Abra o X-Plore, vá em Menu > Tools > Configuration , marque as quatro primeiras opções e depois copie o installserver para C:/sys/bin.

Pronto, seu aparelho está hackeado e pronto para instalar qualquer aplicativo com certificado (geralmente aplicativos antigos ou modificações necessitam disto.

Download:
Mediafire
Lista de Intallservers por GSMFans

No Mediafire inclui o Installserver para o Symbian^3/Anna/Belle, tal como N8, C7, E7, E6, 500 e 701, já no link abaixo, para os outros aparelhos com Symbian anterior.

62 comentários:

thiago griffo disse...

Ae cara tenho q te agradeçer foi o unico local que eu realmente achei um hacke que desse certo, todos os outros eram complicados e demorados o seu foi rapido demais sem complicação nenhuma recomendo ah todos

Anônimo disse...

oi me ajuda o norton na parte da quarentena mostra nada e o x-plore não mostrou a pasta sys/bin

junior disse...

Pasta sys tb não apareceu o q faço?Obrigado

Stark disse...

@Junior, • Abra o X-Plore, vá em Menu > Tools > Configuration , marque as quatro primeiras opções e depois copie o installserver para C:/sys/bin.

E depois feche e abra o aplicativo e faça o processo, caso não apareça. Abraço.

Anônimo disse...

stark o norton na parte do quarantine aparece nada Pode me ajuda?
Meu aparelho e um 5230.

Anônimo disse...

instalei o rom patcher e nao aparece nada,sem dados q diz la..

bruno disse...

não entendi aonde encontro o installserver achei que fosse dentro do xplore mais nao encontrei. não encontrei a pasta C:/sys/bin, poderia me ajudar?

Matheus disse...

Existe algum risco em fazer esse rack ? tipo o celular estragal ou algo do gênero?

Matheus disse...

Funciona no 5233 ?

Thay disse...

aaaaaaaaaaa(gritos) vey muito obrigado deu certo aki nossa achei que nunca ia dar ja tinha tentado de tudo muito obrigada !!

Danilo disse...

Uhuuuuu !!!
Funcionou perfeitamente no meu NOKIA 5233 !!!
Muito bom nem precisei de pc,assim e melhor!!

Leonardo disse...

pessoal, tenho um nokia 5530 com FW.40.0.003 e gostaria de usar este procedimento para hackear ele, mas não sei qual dos arquivos da lista de install servers eu devo baixar.. poderiam me ajudar?

Iury Silva NC6-00 disse...

para que serve o Installserver ?? o meu cel é um Nokia C6-00 !!

dromao87 disse...

eu fiz todo o procedimento depois que eu coloco o installserve na pasta oq faço depois? Já esta pronto? pq quando coloco um jogo no meu n8 ele só joga online? desde já obg...

Fabio vitor disse...

cara eu baixei tudo e marquei as opções mas no x plore so aparece a pasta sys e ela não abre.
Me ajuda

Fabio vitor disse...

cara eu baixei tudo e marquei as opções mas no x plore so aparece a pasta sys e ela não abre.
Me ajuda

Anônimo disse...

ja instalei tudo! Mais a pasta sys nao abre , e n tem pasta bin tbm n , dentro do sys! Oq eu faco?

Anônimo disse...

Deppis de terminar todo o processo, posso desinstalar e apagar os programas usados para o hack?

Att. Iam

Álvaro disse...

@Anônimo, sim, menos o ROMPatcher.

renato avelino disse...

aaaaaaaaaaahhhhhhhhh vlw mano vlw mesmo aqui foi o unico lugar que eu consegui finalmente muito obrigado mano de coraçao mermo

Unknown disse...

A pasta sys não abre não aceita que eu crie a pasta bin dentro dela. O que eu faço, pois comprei o pacote completo do quickoffice

Unknown disse...

Caramba! Fiz tudo conforme foi mandado, meu celular é um N5800. Mas agora todos os arquivos que tento instalar aparece a mensagem dizendo "arquivo corrompido" e o pior, não consigo desinstalar os aplicativos intalado. O que eu faço??

. disse...

Depois de seguir as dicas acima, conseguir instalar o UC player.
Muito agradecido, parabéns

Anônimo disse...

nao consigo instalar o norton, tb dá erro no certificado.
Me ajudem, meu aprlho eh um nokia X5-01

Anônimo disse...

Ahh eu nao queria hackear meu cel. Nao tem outro jeito n?

Anônimo disse...

como eu copio o installserver para a pasta C:/sys/bin.

Paulo Neto disse...

No meu Nokia N8 não deu certo. Ele está com todas as atualizações instaladas até esta data.

Anônimo disse...

algem sabe ond posso baixar esse norton?

williamsampaio' disse...

cara, tu eh mto foda! dps de eu passar cerca de 2 semanas tentando td santo dia, enfim, aqui estou eu comentando e dizendo q EU CONSEGUI, graças a vc, eh claro!

TU EH MTO FODA, VIREI FAN!

S.G. disse...

Pegou no meu muito obrigado

Anônimo disse...

como eu copio o installserver para a pasta C:/sys/bin.

Anônimo disse...

Gente, faça isso na pasta do cartão de memória, que dará certo, coloque em modo de transferência de arquivos.

Anônimo disse...

Kra valeu! Funcionou perfeitamente.

Anônimo disse...

intallserver.exe, é esse? ñ to conseguindo copiar posso só mover ele para a pasta C:/sys/bin?

Bruno Rodrigo disse...

eu fiz tudo certinho .. copiei o installserver para C:/sys/bin , mais quando vou instalar algo , dá que o arquivo está corrompido . tem alguma solução p/ isso ?? (Nokia c6-00 )

Anônimo disse...

tem algum risco hackear o cel???

Anônimo disse...

nem precisei mexer no xplorer, os dois primeiros já deram conta, pegou perfeitamente no meu n5233, valeu xd

Luryan Fischer disse...

Não funcionou no meu Nokia 5233! Segui o processo a risca, mas os aplicativos continuaram dando erro no certificado!

Anônimo disse...

nao sei se o N96 v30.033 i inhackavel, eu´ja´fix´de´tudońa vida pra´hackear ele mas nao consigo. Sera que esses metodos de app de antivirus aceitam no s60 v3? Perdi vontade de continuar com nokia.

André Armanini disse...

amigo fiz tudo certinho mas agora tudo que eu tento instalar da arquivo corrompido

André Armanini disse...

Fiz tudo conforme foi mandado, meu celular é um E72. Mas agora todos os arquivos que tento instalar aparece a mensagem dizendo "arquivo corrompido" e o pior, não consigo desinstalar os aplicativos intalado. O que eu faço??

André Armanini disse...

cara quado vo instalar o Norton ele da como licença expirou e nao deixa eu fazer nada.

Samuel Duarte Carvalho disse...

meeeeee ajudeeeem D;
comooo eu copio o installerserve.exe pra C:/sys/bin ???????? DDDDDDD;
mee ajudeem ae pq nao cosegui passar coipiar esse arquivo pra essa pasta :\
eeu tenho um Nokia 500 ...
mt obg (:

ferhgallio disse...

NO X-plore na instalação da CERTIFICADO EXPIRADO

luiz henrique disse...

Broter tenho um problema, ja coloquei os e instalei
o Norton, Vo na parte de Quarentena, e cliko em
Restore, O cel nokia 5233 diz que ja existe algo do tipo.
como fasso para proseguir se aparece essa mensagem e nao some aquela hack. ?

Erick Ronniery disse...

Baixei o aplicativo mas x-plore mas meu C3-00 não esta reconhecendo o arquivo pra executar o que eu faço ??

Erick Ronniery disse...

Baixei o aplicativo mas x-plore mas meu C3-00 não esta reconhecendo o arquivo pra executar o que eu faço ??

Anônimo disse...

no meu nokia n8 Belle não deu certo ele continua mostrando a mensagem de erro no certificado

Anônimo disse...

cara, to enlouquecendo com esse negocio, meu cel é um nokia 500, eu faço tudo certo, mas na hora de copiar o installserver para a pasta bin eu nao consigo, só tem a opção "copiar para pasta" aí aparece a memória do telefone e a memoria massa, se alguém souber como copiar para a pasta bin me ajuda pff, vlw!

Anônimo disse...

Galera,façam os dois primeiros precessos,q eles abrem caminho para a instalação do X-Plore.

Anônimo disse...

Faz pelo que é bem mais prático.

Anônimo disse...

pelo pc*

Anônimo disse...

Boa tarde, se eu pegar o Norton desse tuto e instalar só ele, ele funcionara como antivírus normal ou ele é modificado?

Diego Magalhaes disse...

cara o meu tá pedindo licença norton security
o que eu faço ?

Diego Magalhaes disse...

tá pedindo licença norton security o que eu faço ?

Leonardo Rodrigo disse...

o X-Plore, qnd vai instalar da erro no certificado em ajuda !!!!!!

Anônimo disse...

O mano ja fiz de tudo pra hackear o meu Nokia 500 Belle Refresh e nenhum site q eu entrei deu certo. Eu faço tudo certo e eu reinicio e ele ai eu vou instalar o ndesk fala q ainda o certificado esta expirido. Alguem pode me ajudar?

Osman Gafar disse...

gente onde encontro o installserver?

Osman Gafar disse...

gente onde encontro o installserver?

Anônimo disse...

meu nome e jaime tenho um nokia 5233 e eu consegui hackear meu celular atraves deste metodo, valeu ai vc que inventou esse metodo muito facil desde ja agradeço

Anônimo disse...

Ola. tenho um Nokia 701 mas não consegui hackear pois nele nã existe a pasta C:/sys/bin. Como devo fazer então?

Rafael Souza disse...

o certificado do x-plorer venceu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews