27 de mar de 2012

Nokia Lumia 610: Recursos para reprodução de vídeos inferior aos outros dispositivos Lumia


A Nokia preparou recentemente um Guia para Desenvolvedores tornarem suas aplicações compatíveis com Tango (ou Refresh), o artigo discute sobre como a CPU Snapdragon S1 pode lidar com a reprodução de vídeos, no caso o Lumia 610 utiliza um hardware mais limitado em relação aos seus superiores.

Como já era esperado, além da limitação da multi-tarefa, não teremos o mesmo poder de reprodução de vídeos de aparelhos com hardware superior (Lumia 710, 800 e 900, por exemplo). Em futuras atualizações deve-se esperar que os dispositivos de baixa-gama como o Lumia 610 não acompanhem os high-end da mesma plataforma.

Não que isso seja um recurso que usuários do Lumia 610 podem tender a usar, mas os aparelhos com Windows Phone são limitados ao Zune (Software) para passar músicas, fotos e vídeos do smartphone ao computador e vice-versa, a conversão ocorre pelo mesmo, também, poderia ser sim, de fato, um problema na operação de alguns aplicativos, por exemplo.

Com informações: Esphoneblog

Um comentário:

RohdMatthah disse...

Se o Lumia 710 está num tamanho perfeito, imagina então o Lumia 610 que é mais barato, sabe se ele tem a tecnologia CleanBlack.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews