16 de mar de 2012

Nokia Lumia 800 - Aplicativo para Symbian faz apresentação do aparelho


Que tal testar no seu Symbian Belle o aplicativo Nokia Lumia 800? É um aplicativo que dá a você que desconhece do sistema operacional Windows Phone, uma prévia das principais funções do aparelho, como People, Market Place, Internet Explorer, tela inicial, além de poder brincar de personalizar com as três cores disponíveis.


Nokia Lumia 800 Preview está disponível na Nokia Store:
http://store.ovi.com/content/214497

3 comentários:

Pedro Carvalho disse...

Depois desse balancê-balançá, eu estou pensando em largar o symbian, mas não sou muito fã da interface do Windows Phone. O foda é que largar a nokia não é uma idéia que me agrada, mas ela esta largando demais os fãs do symbian... :(
Você tem alguma noção do preço que virá o Lumia 800? To quase comprando o 701, mas acho que ele me decepcionaria num futuro bem próximo, principalmente em relação aos jogos.

Stark disse...

@Pedro Carvalho, olha, apesar de que tu vai ficar sem diversos recursos de Hardware e bloqueios em relação a conectividade (Bluetooth só para acessórios), o Lumia será consideravelmente superior no quesito desempenho e lançamento de aplicativos e jogos.

Creio que o preço do Lumia 800 venha um pouco salgado, acima dos R$ 1.499,00. No máximo em 10 dias teremos a confirmação do preço. Abraço!

Anônimo disse...

isso me da um desgosto ao saber que tenho 8 parcelas do meu n8 a pagar, ARM11 680mhz, puts falo nada...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews