11 de abr de 2012

Agora é oficial, Nokia Belle FP1 disponível para os Nokia 603, 700 e 701


Agora é oficial, como dito em um post anterior à respeito da possível atualização para o Nokia 603, o fonearena confirmou em seu site à respeito da nova atualização para os seguintes dispositivos: Nokia 603, Nokia 700 e Nokia 701, este último disponível no Brasil. Entre as novidades da v112.10.404 (Nokia Belle Feature Pack 1) estão os seguintes itens:

- Cerca de 20 novos widgets
- Última versão do Nokia Mapas
- Microsoft Apps (Office)
- Barra de notificação melhorada
- Multitarefas melhorado
- Overclock para 1.3 GHz (anteriormente 1 GHz ARM 11)
- Dolby ® Headphone e Dolby ® Digital Plus

A atualização pode demorar para chegar, já que depende da disponibilidade da Nokia nas diversas regiões do mundo. O seu Nokia 701 recebeu a atualização? Deixe-nos saber nos comentários!

11 comentários:

Oliveira disse...

Aqui no meu nokia suite não apareceu nada ainda...

João Lucas Figueira disse...

Recebi! O sistema parece estar mais leve e cheio de efeitos quando abrimos o menu ou viramos a tela. Há vários novos widgets e a multitarefa mudou pra melhor ^^

Unknown disse...

Que pena que não consegui compra o nokia 701 chegou aqui na minha cidade e no outro di sumia ..o tragico

Fernando Henrique disse...

no meu 701 não apareceu ainda
sabe quando vai aparecer?

Lipe Freitas disse...

no meu não estava aparecendo então fui ver no navifirm e já tinha essa atualização então resolvir baixar e atualizar pelo Phoenix e deu tudo certo ^^ . Já desfrutando dessa maravilha principalmente o browser melhorou muito!!!!!

Garden disse...

Atualizei.. mas não apareceu para mim o Mcrosoft Apps :/

Oliveira disse...

o microsoft apps vem em uma atualização separada... confira no seu Nokia Suite

LHaveroTh disse...

alguem ae tem um bom conhecimento com o Phoenix? podem me ajudar?

Anônimo disse...

alguem sabe me dizer se o nokia 701 dtv vendido no brasil com tela amarelada a ser atualizado fica normal.

LEONORA disse...

Tenho a mesma dúvida do "Anônimo" acima: chegou pra mim hoje um nokia 701 dtv com a tela amarelada e não consegui atualizar nada nele. Estou desesperada, pois só tenho 7 dias para devolver pra Ponto Frio.com. Isto é defeito? Devo devolver ou aguardo a atualização? Ajude-me a tempo!!!

Anônimo disse...

e o belle fp1 para o nokia 500

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews