24 de abr de 2012

Blackberry Playbook recebe Angry Birds Space antes do Windows Phone


Hoje a Rovio lançou o famoso Angry Birds Space para o Blackberry Playbook, um tanto quanto estranho, já que enquanto existe dois milhões de dispositivos Playbook no mercado, existe cerca de 11 milhões de Windows Phone's e o número não para de crescer, este número tende a se duplicar, eu creio, até o final de 2012, não vamos esquecer os dispositivos com Symbian Belle que já somam, sem dúvidas a marca de mais de 15 milhões, em uma suposição.

Na visão de um leigo, qual seria o motivo para o aplicativo não ser lançado para Symbian ou Windows Phone? A facilidade na programação para a plataforma? Investimento em dinheiro da Blackberry? Ou simplesmente boa vontade da Rovio?

Vamos aguardar a disposição da Rovio em levar Angry Birds Space para Windows Phone e que a plataforma continue ainda mais bem vista para os usuários que procuram uma variedade de aplicativos de outras plataformas (lembrando que 76% dos aplicativos do Top 100 são aplicativos originados de outras plataformas). [Via The Verge, WMPoweruser]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews